Segundona: Eliminado, Sãocarlense quer ser a 'pedra no sapato' diante da Catanduvense

A partida será a última do Grêmio que foi eliminado de forma precoce ainda na primeira fase

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 20 (AFI) - A última partida do Sãocarlense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão acontece nesta sexta-feira (21). Em compromisso válido pela 13ª rodada, o Lobão da Central viaja até Catanduva para enfrentar o Grêmio Catanduvense, a partir das 16h. O jogo acontece no Estádio Municipal Silvio Salles.

Com quatro pontos e na sétima posição do Grupo 2, os são-carlenses estão matematicamente eliminados e apenas cumprem tabela em seu último ato no estadual, restando como motivação a busca pela primeira vitória como visitante.

São-carlenses fazem seu último jogo no estadual nesta sexta-feira, 21 (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
São-carlenses fazem seu último jogo no estadual nesta sexta-feira, 21 (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Entretanto, o treinador interino Julio Cesar Cominotte pode ter até dez desfalques, entre lesionados e suspensos, para compor a equipe, fazendo com que a montagem dos 11 iniciais seja um problema a mais a ser resolvido antes de a bola rolar.

Um pouco melhor na classificação, o Catanduvense se encontra, simultaneamente, também mais pressionado na pretensão pelo resultado positivo. Ocupando o sexto lugar da chave, com 11 pontos, o clube faz sua despedida em casa e precisa da vitória a qualquer custo para se aproximar da quarta colocada Matonense e manter viva a chance de classificação na última rodada – ocasião em que o Grêmio Sãocarlense folga.