Segundona: Goleiro exalta 'meta zerada' em invencibilidade do Guarulhos

A equipe guarulhense não perde há cinco rodadas e Caio Vinicius não sofreu gols na sequência

por Federação Paulista (FPF)

Guarulhos, SP, 12 (AFI) - O Guarulhos atravessa um dos melhores momentos nesta edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após vencer o Jabaquara por 3 a 0 neste domingo (9), no Antônio Soares de Oliveira, o clube azul chegou a cinco partidas sem perder e alcançou a segunda posição do Grupo 6.

Um dos fatores que culminaram foi o setor defensivo do Guarulhos. Sem sofrer algum tento durante a fase invicta, o goleiro Carlos Vinicius vem conquistando destaque em meio a campanha e não esquece de valorizar o esforço coletivo por esse momento que vive.

Goleiro exalta 'meta zerada' em invencibilidade do Guarulhos
Goleiro exalta 'meta zerada' em invencibilidade do Guarulhos
“Fico feliz em poder ajudar a equipe e o mérito desse momento não é apenas meu. Agradeço ao preparador de goleiros, Rodrigo Barroca, pois me ajudou muito nesta sequência, profissional gabaritado e me passa tudo que preciso. Costumo dizer que temos 11 zagueiros no time, com todo mundo participando da marcação

Carlos Vinicius elogia a campanha e pede atenção para conquistar a vaga nos próximos compromissos. “Nossa campanha não surpreende pela qualidade que temos, ficamos felizes com a campanha. Com cautela, vivendo um dia de cada vez para fazer um trabalho sério e tomando cuidado para conseguir a liderança e a classificação.

FOCO TOTAL
Retornando a campo apenas na 13ª rodada, o Guarulhos realiza confronto direto para se aproximar da liderança do Grupo 6 no dia 23 de junho, quando recebe o União Suzano, às 10, no Antônio Soares de Oliveira, e o arqueiro pede mudanças para seguir em bom momento e não repetir o último resultado adverso, justamente contra o clube suzanense.

“É um jogo que vamos entrar com humildade. O resultado do primeiro jogo não condiz com o que produzimos e eles tiveram mérito, se defenderam bem dentro da proposta de jogo. Vamos tentar fazer diferente e conseguir sair com um resultado positivo dentro de casa”, finaliza Carlos Vinicius.