Segundona tem quatro times invictos, três que não venceram e muito mais...

O Portal Futebol Interior faz a cobertura exclusiva da Quarta Divisão Paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão chega a nona rodada com algumas curiosidades. Dos 41 times que disputam o torneio, apenas quatro times seguem invictos. Três ainda não venceram. E apenas um teve sua rede balançada uma única vez.

Francana, Rio Branco, Marília e Paulista lideram seus respectivos grupos e ainda não perderam. A equipe de Franca tem quatro vitórias e três empates. O clube de Americana soma cinco triunfos assim como o time de Jundiaí. O primeiro empatou uma vez, contra duas do segundo. Já o Marília levou a melhor em três duelos e empatou dois.

Rio Branco e Paulista são os times que mais venceram - cinco vezes -, enquanto a Francana é a equipe que mais marcou gols: 17, em sete jogos. O time de Jundiaí é ainda o que mais pontuou: 17.

Paulista detém um dos melhores números da Segundona - Paulista
Paulista detém um dos melhores números da Segundona
O Assisense, vice-líder do Grupo 4, atrás do Marília, é o time que menos teve sua meta vazada. O time de Assis tomou apenas um gol.

Por outro lado, Jabaquara, Atlético Mogi e Elosport são os únicos que não conquistaram uma vitória sequer. Todos são lanternas de seus grupos. Confira aqui a classificação completa e muito mais da Segundona Paulista.

REGULAMENTO
A segunda fase será disputada pelos 24 classificados, divididos em seis grupos de quatro clubes, jogando nas chaves em turno e returno, classificando-se os dois melhores em cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados.