Segundona: Catanduvense busca vitória inédita contra a Inter de Bebedouro

Em quatro confrontos com o Lobo Vermelho foram quatro derrotas, um gol marcado e oito sofridos

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 08 (AFI) - O Catanduvense recebe a Inter de Bebedouro no próximo sábado (11), às 16h, no estádio Sílvio Salles, o Caldeirão do Bruxo, em Catanduva, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o quarto e último nível do futebol estadual.

Na rodada passada, as duas equipes somaram três pontos. O Bruxo venceu o Sãocarlense, fora de casa, por 3 a 1, enquanto que o Alvirrubro bebedourense derrotou, em casa, o Taquaritinga por 3 a 1.

 Catanduvense busca vitória inédita contra a Inter de Bebedouro
Catanduvense busca vitória inédita contra a Inter de Bebedouro

O Catanduvense é o quarto colocado do Grupo 2, com sete pontos, um ponto a mais que o Catanduva, o primeiro fora do G4. Já o Lobo Vermelho a terceira posição da chave, com oito pontos, apenas dois pontos atrás da líder Matonense. A Francana é a segunda colocada do grupo, com nove pontos.

Para se firmar no G4 e se aproximar dos lideres, o Bruxo entra em campo em busca de uma vitória inédita, já que na história jamais venceu o rival de Bebedouro. Em quatro confrontos com o Lobo Vermelho foram quatro derrotas, um gol marcado e oito sofridos.

Na primeira fase da Segundona do ano passado, a Inter venceu o Bruxo duas vezes, por 1 a 0 em Catanduva, no Silvio Salles e, por 2 a 1, em Bebedouro, no Sócrates Stamato.