Segundona: União Mogi analisa empate sem gols com Joseense na estreia

"Estávamos desfalcados de alguns jogadores por conta de problemas de inscrição, mas os meninos que entraram deram conta", disse Mateus

por Agência Futebol Interior

Mogi Guaçu, SP, 09 (AFI) - Os jogadores do União Mogi aprovaram o desempenho no empate sem gols com o Joseense, domingo, na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na partida disputada no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o Alvirrubro precisou do apoio de jogadores da categoria Sub 20 para enfrentar o adversário do Vale do Paraíba.

"Estávamos desfalcados de alguns jogadores por conta de problemas de inscrição, mas os meninos que entraram deram conta do recado e nos ajudaram a conquistar este importante ponto na estreia. Chegamos a acertar a trave do adversário", afirmou o meia esquerda Mateus.

O atacante Lucas, que entrou no decorrer do jogo, também avaliou de forma positiva a atuação da equipe.

 FOTO: ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO / AI UNIÃO MOGI
FOTO: ALEXANDRE BARREIRA / ALEXMAR COMUNICAÇÃO / AI UNIÃO MOGI
"Foi um jogo difícil, conseguimos superar os desfalques que tivemos de última hora e até que fizemos uma boa partida. Para o próximo compromisso tenho certeza que será diferente porque teremos o nosso elenco completo", destacou.

SEQUÊNCIA NA SEGUNDONA PAULISTA
O União Mogi só volta a atuar na competição no dia 20 de abril, diante do Amparo, líder do Grupo 5 com três pontos, fora de casa.

"Vamos ter alguns dias para nos preparar da melhor forma e ir buscar os três pontos", disse Mateus.

"Será um jogo difícil, mas contaremos com o nosso grupo completo para este jogo em busca da vitória", completou Lucas.