Segundona: Taquaritinga pode igualar retrospecto diante do Catanduvense

O duelo será apenas o oitavo confronto entre as duas equipes, com retrospecto equilibrado

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 05 (AFI) - O Taquaritinga recebe o Catanduvense neste domingo (7/4), às 10 horas, no estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão, na cidade de Taquaritinga, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Segundona, o quarto e último patamar do futebol estadual.

O duelo será apenas o oitavo confronto entre as duas equipes, com retrospecto equilibrado. São três vitórias do Bruxo, contra duas vitórias do CAT e dois empates.

Taquaritinga pode igualar retrospecto diante do Catanduvense
Taquaritinga pode igualar retrospecto diante do Catanduvense
No encontro mais recente, eles empataram por 3 a 3, no estádio Sílvio Salles, na cidade de Catanduva, pela décima rodada da primeira fase da Segundona do ano passado. Eliu (2) e Vinícius fizeram os gols do time da casa, enquanto Felix, Marlon e Luisinho marcaram para o Leão da Alta Araraquarense.

De acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta primeira fase da competição, os 41 participantes estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete clubes e um com seis. Apenas os quatro primeiros colocados de cada grupo seguem em frente. Taquaritinga e Catanduvense fazem parte do Grupo 2, ao lado de Catanduva, Inter de Bebedouro, Francana, Matonense e Sãocarlense.