Segundona: Sãocarlense recebe Catanduva em busca da primeira vitória

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 10 (AFI) - Após iniciar sua trajetória em Franca, o Grêmio Sãocarlense busca, nesta quinta-feira, sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partir das 19h30, o Lobão da Central recebe o Catanduva no Estádio Luisão, podendo assumir uma vaga no G4 em caso de vitória.

Com poucos dias para preparar a equipe entre uma e outra partida, o treinador Anderson Florentino terá que lidar com alguns desfalques para o jogo que abre oficialmente a segunda rodada da competição.

Lesionados, o volante Lucas Negrão e o meia-atacante Pablo seguem no departamento médico, que, depois da derrota para a Francana, ganhou também a companhia do meio-campista Matheus Ferreira – dúvida para o confronto.

Partida marca o reencontro do Lobão com o torcedor; ingressos já estão à venda (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Partida marca o reencontro do Lobão com o torcedor; ingressos já estão à venda (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Por outro lado, a comissão técnica ainda aguarda a possível aparição de dois atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se têm condição de atuaram já contra os catanduvenses. O goleiro Gabriel Silva, por sua vez, deve receber o voto de confiança do preparador de goleiros Julio Cesar Cominotte e ir a campo pela primeira vez no estadual.

Seguindo o regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Grêmio Sãocarlense está vendendo ingressos para a arquibancada geral por R$10, valor mínimo exigido para comercialização na divisão. Já o acesso para as cadeiras numeradas saem por R$20, com maiores de 65 anos e estudantes tendo direito à meia-entrada em ambos os setores.

Os ingressos estão disponíveis desde quarta-feira (10) na sede do clube (Rua Major José Inácio, 1970B – Centro). No dia da partida, as bilheterias do Estádio do Luisão também fazem vendas a partir das 18h.