SEGUNDONA: Sãocarlense e Catanduva empatam em jogo remarcado

Partida começou na noite da última sexta-feira e terminou apenas na tarde desta quinta

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 12 (AFI) - Sãocarlense e Catanduva seguem sem vencer no Paulista Segunda Divisão. Os dois se enfrentaram na tarde desta sexta-feira, pela segunda rodada, e não saíram de um empate por 2 a 2 no Luizão, , em jogo remarcado após interrupção por queda de energia na última quinta-feira.

Com o resultado, o Catanduva chega aos dois pontos, ainda sem perder apesar de também não ter vencido, e fica em terceiro lugar do Grupo 2. Na mesma chave, o Sãocarlense aparece em quinto lugar, com um ponto.

Foto: Gustavo Curvelo
Foto: Gustavo Curvelo
Na noite passada, o primeiro tempo correu normalmente, mas a energia caiu no intervalo e os times não voltaram para o segundo porque a falta de iluminação não dava condições de jogo. Após reunião entre o árbitro e representantes dos clubes, a partida foi remarcada para sexta.

Quando o jogo foi paralisado, o Catanduva vencia por 1 a0, com gol marcado por Ângelo, aos 41 minutos. No dia seguinte, na segunda etapa, o jogo foi bem mais movimentado. Matheus Ferreira empatou aos 22 e Caio Costa fez o segundo do time catanduvense aos 47. Um minuto depois, aos 48, de novo o empate, dessa vez com Jefferson.