SEGUNDONA: Marília e Fernandópolis vencem bem e assumem a liderança

Oito jogos foram disputados no decorrer do dia deste domingo, agitando as disputas da segunda rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – Oito jogos movimentaram a segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista no decorrer do dia deste domingo - sendo sete jogos de manhã e um à tarde. Com vitórias importantes, Fernandópolis e Marília assumiram a liderança de seus respectivos grupos.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!

Pelo Grupo 1, o Fernandópolis recebeu o Andradina, no estádio Cláudio Rodante, e venceu por 3 a 0. A vitória levou o time da casa aos seis pontos, na liderança isolada da chave. O Andradina, com apenas um ponto, está em quinto.

Outra vitória importante foi a do Mauaense, que bateu o Guarulhos por 1 a 0 em pleno Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pelo Grupo 6. A vitória levou os visitantes aos três pontos, na quarta colocação, enquanto os mandantes, com um, esão em sexto.

 Marília e Fernandópolis vencem bem e assumem a liderança da Segundona
Marília e Fernandópolis vencem bem e assumem a liderança da Segundona
ESTREIAS
Como tem um time a menos, o Grupo 4 ainda não tinha se iniciado e foi aberto nesse domingo, com Assisense e Marília vencendo na estreia.

O time de Assis foi a Capão Bonito e bateu o Elosport por 2 a 0, enquanto o Marília bateu o Vocem, em Assis, por 3 a 1. Como tem um gol a mais, o Marília é o líder.

TRÊS EMPATES
O Grupo 3 segue equilibrado e teve mais dois empates. Brasilis e Independente ficaram no 0 a 0 no Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, enquanto Jaguariúna e Itapirense empataram por 1 a 1 no Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

Apesar dos empates, Independente e Itapirense liderança a chave com quatro pontos cada. O time de Limeira fica na frente pelo saldo de gols (6 a 1).

Outro empate foi pelo Grupo 5, com Joseense e Amparo ficando no 1 a 1, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Os visitantes, com quatro pontos, estão na liderança da chave, enquanto o time da casa tem dois pontos na terceira colocação.

JOGO DA TARDE
Outro time que conquistou uma importante vitória nesse domingo, foi o Itararé. Após 'folgar' na primeira rodada, o time celeste estreou com goleada no estadual. Jogando em casa, no Estádio Virgínio Holtz, a equipe recebeu e não tomou conhecimento da Santacruzense, tanto que fez 5 a 0 no placar. Os gols da partida disputada a tarde, foram marcados por Pequeno (2x), Meneguel, Zé Marcelo e Walisson.

Com o resultado, o Itararé assume a primeira colocação do Grupo 4, empatada com três pontos com Marília e Assisense, mas fica na frente por conta do saldo de gols. Já a Santacruzense, segue zerado na parte debaixo da tabela da chave.

Confira os resultados da 2ª rodada
Sãocarlense
2
x
2
Catanduva
União Suzano
2
x
0
Flamengo-SP
Bandeirante
0
x
1
Osvaldo Cruz
Tupã-SP
1
x
0
América-SP
Atlético Mogi
1
x
1
São José
Paulista
3
x
1
Manthiqueira
Mauá
2
x
1
Jabaquara
Catanduvense
0
x
0
Francana
Inter de Bebedouro
3
x
2
Matonense
União Barbarense
1
x
4
Rio Branco
Fernandópolis-SP
3
x
0
Andradina
Brasilis
0
x
0
Independente
Jaguariúna
1
x
1
Itapirense
VOCEM
1
x
3
Marília
Elosport-SP
0
x
2
Assisense
Joseense
1
x
1
Amparo
Guarulhos
0
x
1
Mauaense
Itararé
5
x
0
Santacruzense
Próxima RodadaVeja a Classificação!