Segundona: Guarulhos desafia retrospecto para vencer Grêmio Mauaense

Ao longo da história, são 21 vitórias gremistas, seis empates e apenas nove triunfos do Índio Guarulhense

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - O Guarulhos recebe o Grêmio Mauaense neste domingo (14), ás 10h, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela segunda rodada do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Índio Guarulhense estreou na competição com empate, fora de casa, por 0 a 0 diante do Barcelona, na Rua Javari, em São Paulo, enquanto que a Locomotiva do ABC perdeu, em casa, por W.O para o União Suzano, devido a interdição do estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Além de Guarulhos e Grêmio Mauaense fazem parte do Grupo 6: Barcelona, Flamengo, Jabaquara, Mauá Futebol e União Suzano.

Segundona: Guarulhos desafia retrospecto para vencer Grêmio Mauaense
Segundona: Guarulhos desafia retrospecto para vencer Grêmio Mauaense
Ao longo da história, Guarulhos e Grêmio Mauaense já se enfrentaram 36 vezes, com ampla vantagem para o time de Mauá. São 21 vitórias gremistas, seis empates e apenas nove triunfos do Índio Guarulhense.

As duas equipes não se enfrentam há três anos. No último encontro, com quatro gols de Jorge Mauá e outro de Vinicius, o Grêmio Mauaense venceu o Guarulhos por 5 a 3, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, pela Segundona de 2016. Laiker, Rafael e Lucas marcaram os gols do Índio Guarulhense.