SEGUNDONA: Estádio fica sem luz e duelo entre Sãocarlense e Catanduva é remarcado

Partida será realizada nesta sexta-feira e começará do segundo tempo, com 1 a 0 no placar a favor do time da casa

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 11(AFI) - Sãocarlense e Catanduva se encontraram na noite desta quinta-feira na abertura da segunda rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, mas disputaram apenas o primeiro tempo. Isso porque houve uma queda de energia no Estádio Luizão, em São Carlos, e o local ficou sem a iluminação adequada para a sequência da partida.

Após mais de uma hora de espera na esperança de que a situação fosse resolvida, o árbtiro Rafael Emilio Acerra decidiu pelo adiamento. Diante deste cenário, a partida foi remarcada para as 15 horas desta sexta-feira, no mesmo local, conforme prevê o regulamento geral da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A partida começará direto do segundo tempo, com o placar marcando 1 a 0 para o Cantaduva, assim como terminou na etapa inicial. O gol foi marcado por Ângelo. O imprevisto fez com que o time catanduvense reorganizasse toda a sua logística, uma vez que o plano era o de retornar à cidade de origem logo após o jogo. Agora, a delegação vai pernoitar em São Carlos.

Tanto o Catanduva quanto o Sãocarlense buscam a primeira vitória no estadual. O primeiro estreou com empate sem gols diante da Inter de Bebedouro, enquanto o segundo foi derrotado por 3 a 0 pela Francana.