Segundona: Dérbi de Catanduva poderá contar com as duas torcidas no Sílvio Sales

Isso por que após uma reunião entre os dois times e a PM foi definido que torcedores dos dois times poderão adentrar ao estádio

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 16 (AFI) - Um dia após o vice-presidente da Catanduvense, Mauricio Gouveia anunciar que a Polícia Militar teria pedido para que o clássico da cidade de Catanduva pela Segundona fosse disputado com torcida única, tudo mudou. Isso por que após uma reunião entre os dois times e a PM foi definido que torcedores dos dois times poderão adentrar ao estádio.

Participaram da reunião: o 1ª Tenente da Polícia Militar de Catanduva, Luciano Carvalho de Souza, o 1º sargento, Alisson Lopes Soler, o 2º sargento, Rafael Aparecido Costa, Luiz Fernando Paiva Vella, do Departamento de Infraestrutura da Federação Paulista de Futebol e Rodrigo Cristiano Genoves, gerente de TSM, além dos dirigentes das duas agremi ações.

Dérbi de Catanduva poderá contar com as duas torcidas no Sílvio Sales
Dérbi de Catanduva poderá contar com as duas torcidas no Sílvio Sales
O duelo válido pela terceira rodada da Segundona está marcado para o próximo sábado, às 16 horas, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles.

INGRESSOS
Além disso, ficou decidido a carga de 1.826 ingressos a disposição das duas torcidas. O Catanduvense mandante da partida ficará com uma fatia maior ou seja 1.200 bilhetes, enquanto a torcida visitante terá a sua disposição 626 ingressos. O valor é de R$ 10 com antecipação e R$ 20, no dia do jogo.

O torcedor do catanduvense entrará pelo portão 2, setor amarelo. Já o torcedor do Catanduva FC, terá acesso pelo portão número 1.

Esse será o terceiro jogo entre as duas equipes. Na temporada passada aconteceram empate sem gols e vitória do Catanduva, 2 a 1.