Segundona: Em amistoso, Catanduvense bate José Bonifácio

Lucas Rã e Jé marcaram na vitória por 2 a 0 no estádio Municipal de Santa Adélia

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 16 (AFI) - Após o empate sem gols contra o Mirassol, no CT-Leão, e o 1 a 1, diante do Fernandópolis, o Catanduvense, em preparativos para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com início no dia 6 de abril, deste vez bateu o José Bonifácio, outro integrante da Segundona, por 2 a 0, com os gols assinalados através de Lucas Rã e Jê. O jogo foi disputado na tarde desta sexta-feira, no estádio Municipal de Santa Adélia, cidade vizinha de Catanduva.

O Bruxo que vem sendo dirigido pelo auxiliar-técnico Manoel Fernando, em substituição ao treinador Sérgio Caetano, emprestado junto ao Rio Preto, na Série A3, do Paulista, venceu com a seguinte formação: Lucas; Dias (Marquinhos), Joãozinho, Vinícius (Luciano) e Kaemerson (Ivan Mora); Kiko (Paraíba), Lucas Rã (Mosquera), Giovani (Jackson) e Jê (Denílson); Wesley (Vinícius Torres) e Peu (Guilherme).

Catanduvense vence o teste visando a Segundona (Foto: Renato Navarro)
Catanduvense vence o teste visando a Segundona (Foto: Renato Navarro)

Já o José Bonifácio, sob o comando de Adenílson Barroso, perdeu com: Igor; Marcos, Alex, Davi e Victor; Diego, Paulo Vitor, Genis Paulo e Rocha; Dodô e Bahia. No segundo tempo o Tricolor do Vale do Tietê, teve Carioca; Antony, Sávio, Wellerson e Fabrício; Priury, Léo, Leonardo e Gabriel; Pablo e Maranhão.

Na Segundona Paulista, o Catanduvense, faz a sua estréia no dia 7 de abril, ás 10 horas, em Taquaritinga, contra o CAT, enquanto que no dia 6, ás 15 horas, o José Bonifácio, encara em casa no Pereirão, o Fernandópolis.