Segundona: Em preparação, Catanduvense e Fernandópolis empatam amistoso

As equipes se enfrentaram nessa sexta-feira, visando a competição que começa em abril, e o placar foi de 1 a 1

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 9 (AFI) - Em preparativos para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão que começa na primeira semana de abril, Catanduvense e Fernandópolis jogaram amistosamente nesta sexta-feira, em Catanduva, no campo do Reboliche (Pérsio Rebolo), e o placar terminou 1 a 1.

Para o Catanduvense que vem sendo dirigido pelo auxiliar-técnico Manoel Fernando, assinalou Jê, enquanto Felipe, anotou para o Fefecê. É o segundo teste do Bruxo. Antes, empatou sem gols diante do Mirassol, em Mirassol, no CT-Leão.

Catanduvense e Fernandópolis empatam amistoso por 1 a 1 (Foto: Renato Navarro)
Catanduvense e Fernandópolis empatam amistoso por 1 a 1 (Foto: Renato Navarro)
Durante a próxima semana o Bruxo fará mais dois jogos treinos contra o Rio Preto e o José Bonifácio, outro integrante da Segundona Paulista. Faltam definir o local e o horário.

O Catanduvense foi a campo com a seguinte formação: Jonas; Luiz Dias, Joãozinho, Luciano e Kaemerson; Kiko, Giovani, Guilherme e Wedley; Jê e Lucas Rã. Entraram durante a prática Peu, Léo, Paraíba, Denílson, Vinícius, Vinícius Sangiorgi, Marquinhos e Mosquera.

Já o Fernandópolis, comandando pelo técnico Juninho Paulista, iniciou o jogo com: Gabriel; Rosivaldo, Félix, Felipe e João Lucas; Guto, Matheus Alcântara, Murilo e Ceará; Júnior e Bala.

Foram feitas várias mudanças na Águia. Na Segundona, o Catanduvense estréia no dia 7 de abril, em Taquaritinga, ás 10 horas, contra o time da casa. Por outro lado, o Fernandópolis joga no dia 6, ás 15 horas, em José Bonifácio, no estádio Pereirão, contra o José Bonifácio.