Segundona: Jaguariúna confirma comissão técnica liderada por ex-Seleção Feminina Sub 20

Caio Couto será o novo treinador; ele conquistou importantes títulos e atingiu grandes marcas à frente da equipe feminina do Santos

por Agência Futebol Interior

Jaguariúna, SP, 10 (AFI) - O Jaguariúna promete vir forte em 2019, na luta por um acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para isso, o clube vem se reforçando em todos os setores, inclusive na área administrativa, para a qual anunciou uma grande novidade.

Trata-se de Anderson Ibrahin Rocha, que chega para ocupar um cargo super importante dentro do clube, organizando o futebol profissional. Com 28 anos, Anderson Rocha tem experiência no cargo, já que exerceu a função no Tanabi e no José Bonifácio. Depois, o dirigente ainda foi diretor de marketing no América-SP, todas equipes da Segundona.

Na reta final de 2018, Anderson ainda foi para a Internacional de Limeira, onde gerenciou o departamento de futebol e ajudou a direcionar toda uma reestruturação no clube, profissionalizando diversos setores para que o Leão entrasse com êxito no Paulista A2, onde briga pelo acesso.

“O projeto para o Jaguariúna é similar ao implantado na equipe anterior, pois visa montar um time competitivo, com uma comissão técnica muito qualificada, para então buscar o acesso para ao Paulista A-3 de 2020 “, explicou o diretor de futebol Anderson Ibrahin Rocha.

“A equipe do Jaguariuna FC é um dos caçulas do futebol Paulista, e esbanja simpatia, organização e uma incrível estrutura. Com toda certeza, o trabalho realizado no ano de 2019 será diferente e gratificante. Hoje contamos com um grande profissional, que apesar de jovem, esbanja conhecimento e muita capacidade para executar um excelente trabalho à frente da nossa equipe. Em breve teremos muitas novidades para nossos torcedores", comentou o presidente William Zidane.

Anderson Rocha (diretor de futebol), Wagner Conceição (preparador físico), William Zidane (presidente), Caio Couto (técnico) e Gláucio Carvalho (auxiliar técnico)
Anderson Rocha (diretor de futebol), Wagner Conceição (preparador físico), William Zidane (presidente), Caio Couto (técnico) e Gláucio Carvalho (auxiliar técnico)
COMISSÃO
Caio Couto será o novo técnico do Jaguariúna. Em seu currículo, o treinador tem grandes equipes do cenário nacional, dentre elas o Fluminense, Botafogo e Bonsucesso, no Rio de Janeiro, além do Vitória-PE. O treinador também já comandou a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub 20, e o seu último clube foi o Santos, onde conquistou importantes títulos e atingiu grandes marcas à frente da equipe feminina.

Fazendo parte da comissão, o Jaguariúna terá o auxiliar técnico Gláucio Carvalho, que início o seu trabalho no futebol atuando como preparador físico pela equipe do Botafogo, Vasco, Bonsucesso e o Santos.

Para preparação física da equipe, o Jaguar Negro terá Wagner Conceição, que rescindiu com o Friburguense, do Rio de Janeiro, e se junta a nova comissão do Jaguariúna. Ele também trabalhou no Bonsucesso, do Rio de Janeiro.

 
 
" />