Segundona: Grêmio São-carlense confirma jogo-treino contra Ferroviária

O confronto acontece na quarta-feira (20), às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 12 (AFI) - O primeiro jogo-treino do Grêmio São-carlense depois do reinício das atividades já está marcado. Assim como na pré-temporada de final de ano, o Lobão da Central irá enfrentar a Ferroviária, em Araraquara, visando a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Desta vez, a equipe profissional afeana. O confronto acontece na quarta-feira (20), às 16h, na Arena da Fonte Luminosa.

(Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
(Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Em preparação para o Estadual, os são-carlenses ainda efetuam os últimos ajustes antes de iniciar o processo de inscrição dos atletas para a competição, o que faz com que a partida amistosa tenha caráter de observação para o time treinado por Anderson Florentino.

A Ferroviária, por seu turno, está disputando o Campeonato Paulista da Série A1 e enfrentará o Lobão para se manter em ritmo de jogo durante a semana, dado que recebe o Palmeiras no dia 17 e depois volta a campo somente no dia 25, na recepção ao Oeste.

Atualmente, a AFE é líder do Grupo C do Paulistão om oito pontos conquistados, à frente de equipes como Corinthians e Botafogo-SP na classificação geral.

 
 
" />