SEGUNDONA PAULISTA: São José e Comercial empatam e outra semifinal é adiada

Primavera e Inter de Bebedouro não jogaram em Indaiatuba por causa da forte chuva que alagou o gramado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 6 (AFI) – As semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foram abertas neste sábado com apenas um dos dois jogos previstos. À noite, no Vale do Paraíba, São José e Comercial empataram por 1 a 1. À tarde, em Indaiatuba, as chuvas adiaram o jogo entre Primavera e Internacional de Bebedouro.

DUELO EQUILIBRADO
O jogo da noite era mesmo o mais aguardado por reunir dos dois clubes mais tradicionais do Interior. Diante de três mil torcedores eles fizeram um duelo equilibrado. Os gols saíram no segundo tempo. O time da casa fez aos cinco minutos com Lucas Lima e o visitante empatou com Otávio Guti, aos 38 minutos. Ambos de cabeça.

O confronto de volta vai ser realizado no próximo domingo, dia 14, em Ribeirão Preto. Em caso de novo empate o Comercial avança à final por ter melhor campanha. O São José precisa vencer, por qualquer placar, para ser finalista e garantir uma vaga na Série A3 em 2019.

Gramado alagado em Indaiatuba impediu confronto entre Primavera e Inter de Bebedouro
Gramado alagado em Indaiatuba impediu confronto entre Primavera e Inter de Bebedouro

INDEFINIÇÃO
O primeiro jogo entre Primavera e Inter ainda não tem data definida. As chuvas intensas deixaram encharcado o gramado do estádio Ítalo Mário Limongi. Normalmente o jogo aconteceria no dia seguinte, portanto, domingo, mas isso é impossível por causa da eleição nacional.

Na segunda-feira, o local vai receber o confronto entre Atibaia e são Caetano pela Copa Paulista. Os clubes aguardam uma definição por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Confira os resultados da 1ª rodada
São José
1
x
1
Comercial
Próximos Jogos
Primavera x Inter de Bebedouro
09/10/2018 15:00
 
 
" />