Segundona: Primavera aposta no fator casa para vencer a Inter de Bebedouro

A partida da volta acontece no sábado seguinte, dia 13 , às 15 horas, no estádio Sócrates Stamato, o Stamatão, em Bebedouro

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 07 (AFI) - Primavera e Inter de Bebedouro se enfrentariam na tarde deste sábado (6), às 15 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial, em Indaiatuba, valendo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Entretanto, uma forte chuva adiou o embate para uma data que ainda vai ser definida - provavelmente, nesta segunda, pela FPF.

A partida da volta acontece no sábado seguinte, dia 13 , às 15 horas, no estádio Sócrates Stamato, o Stamatão, em Bebedouro. Quem passar garante acesso à Série A3 (Terceira Divisão) e disputa a final com o vencedor da outra semifinal entre São José e Comercial.

O Fantasma da Ituana não perde há cinco jogos - três vitórias e dois empates. Como mandante, o Tricolor da Vila Industrial venceu nove partidas, empatou três e sofreu apenas um revés, media de 76.92% de aproveitamento. A única derrota em casa foi para o Mauá FC por 1 a 0, na primeira fase da competição.

Já o Alvirrubro bebedourense tem uma media de 64.10 % de aproveitamento como visitante. Fora de casa, o Lobo Vermelho venceu oito partidas, empatou uma e sofreu quatro derrotas.

Segundona: Primavera aposta no fator casa para vencer a Inter de Bebedouro
Segundona: Primavera aposta no fator casa para vencer a Inter de Bebedouro
Este será apenas o sétimo confronto entre as duas equipes na história da Segundona. Até aqui, foram duas vitórias para equipe de Bebedouro, três empates e um triunfo do Fantasma da Ituana. A única vitória do Primavera sobre o Lobo Vermelho foi por 6 a 2, em Indaiatuba, pela competição de 2010.

Na competição atual, Primavera e Inter de Bebedouro se enfrentaram duas vezes dentro do Grupo 10, da terceira fase, com dois empates: por 2 a 2, em Indaiatuba e por 0 a 0, em Bebedouro.

 
 
" />