Segundona: Com Futebol Sustentável, torcida comparece em peso para Primavera x Inter

Em plena tarde de terça-feira, 2.000 torcedores puderam ir ao Estádio Ítalo Mário Limongi graças ao 'Sustentop'

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 09 (AFI) - O Programa Futebol Sustentável sempre dá mostras de que agita o futebol bandeirante. Em plena tarde desta terça-feira, um dia útil e comum, isso ficou mais uma vez provado: 2.000 torcedores (2.543, no total) puderam comparecer ao Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, graças ao 'Sustentop'. Quem foi assistiu ao triunfo do Primavera, por 2 a 0, sobre a Inter de Bebedouro, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com o resultado, a equipe indaiatubana pode até perder a volta por um gol de diferença para garantir o acesso ao Paulista A3 de 2019. O representante de Bebedouro só avança em caso de vitória por dois tentos ou mais, já que tem vantagem de jogar por dois resultados iguais. O classificado será descoberto no sábado, 13 de outubro, às 16h, no Stamatão, em Bebedouro. Quem passar vai encarar Comercial, que tem o benefício do empate no resultado agregado, ou São José na finalíssima. Na ida, 1 a 1, em São José dos Campos.

Segundona: Com Futebol Sustentável, torcida comparece em peso para Primavera x Inter
Segundona: Com Futebol Sustentável, torcida comparece em peso para Primavera x Inter

ENTENDA ESSE PROGRAMA DE SUCESSO
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E& L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local. Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas, com um total superior a mais de 1 milhão e meio de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

"O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz.
 
 
" />