Segundona: FPF confirma arbitragem renomada para jogos do acesso

Luiz Flávio de Oliveira e Vinícius Furlan foram os escolhidos para apitar: Inter de Bebedouro x Primavera e Comercial x São José

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Na manhã desta quinta-feira, o Departamento de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os quartetos de arbitragem que irão apitar os jogos de volta das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até por conta da importância desses duelos nessa fase decisiva, a entidade designou dois juízes acostumados com jogos como esses: Luiz Flávio de Oliveira e Vinícius Furlan.

Luiz Flávio será o responsável pro apitar o duelo entre Inter de Bebedouro e Primavera, no Estádio Sócrates Stamato, no sábado, às 16h. Na partida de ida, o time visitante venceu o jogo por 2 a 0 e por isso está em vantagem. O último jogo do árbitro foi na elite do Campeonato Brasileiro, entre Chapecoense e Atlético-MG. Nesse ano ele já apitou 12 jogos da elite nacional, um da Libertadores e um na Série D. Além dos jogos estaduais.

Já Vinícius Furlan irá ficar a frente da partida entre Comercial e São José, que acontece no domingo, às 10h. Após as equipes ficarem no empate por 1 a 1, a decisão está em aberto. Nessa atual temporada, o arbitro já apitou nove jogos, entre Brasileiro Feminino, Série D, Série B e Copa do Brasil. Recentemente, ele apitou o duelo entre Criciúma e Figueirense.

Duelos de volta das semifinais da Segundona terão arbitragem renomada
Duelos de volta das semifinais da Segundona terão arbitragem renomada

CONFIRA A ARBITRAGEM DOS JOGOS DA SEMIFINAL DA SEGUNDONA
Sábado (13) - 16h
INTER DE BEBEDOURO X PRIMAVERA
Arbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Arbitro Assist 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Arbitro Assist 2: Vitor Carmona Metestaine
Quarto Arbitro: Paulo Sergio dos Santos
Assessor: José Henrique de Carvalho
Delegado: Walter de Lima Coelho Junior

Domingo (14) - 10h
COMERCIAL X SÃO JOSÉ
Arbitro: Vinicius Furlan
Arbitro Assist 1: Daniel Paulo Ziolli
Arbitro Assist 2: Daniel Luis Marques
Quarto Arbitro: Alysson Fernandes Matias
Assessor: Roberto Perassi
Delegado: Agnaldo Vieira

 
 
" />