Primavera x Inter de Bebedouro - Duelo entre Fantasma e Lobo promete equilíbrio

O duelo da ida das semifinais acontece nesse sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi e terá transmissão da Rádio FI

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 05 (AFI) - Após fazerem duelos bastante equilibrados que terminaram empatados na terceira fase, Primavera e Inter de Bebedouro voltam a se encontrar nesse sábado para a disputa do jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo está marcado para esse sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP). Enquanto o duelo de volta acontece no próximo sábado (13), em Bebedouro, às 15h.

O time visitante joga por dois empates por ter melhor campanha, de qualquer forma, quem avançar irá ficar com o acesso para o Paulista A3 e para a grande final da Segundona. Até o momento, a Internacional venceu 16 jogos nesse estadual, empatou cinco e perdeu cinco, a equipe de Indaiatuba ganhou 14 partidas, empatou sete e foi derrotados por cinco vezes.

Primavera e Inter de Bebedouro fazem o duelo da ida das semifinais da Segundona neste sábado (Foto: Grazielle Mariano)
Primavera e Inter de Bebedouro fazem o duelo da ida das semifinais da Segundona neste sábado (Foto: Grazielle Mariano)

FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Essa partida irá contar com o Projeto Futebol Sustentável que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso. Ajudando assim o meio ambiente e os cofres do clube, que recebe uma quantia em dinheiro por cada bilhete. Até por conta disso, a partida promete ter bom público já que os dois mil ingressos estão sendo trocados rapidamente pela torcida do Primavera.

A Rádio FI irá transmitir 'in loco' o duelo direto do Estádio Ítalo Mário Limongi
A Rádio FI irá transmitir 'in loco' o duelo direto do Estádio Ítalo Mário Limongi

OUÇA NA RÁDIO FI
A Rádio FI irá prestigiar essa fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e irá transmitir 'in loco' a partida entre Primavera e Inter de Bebedouro, direto de Indaiatuba. Com a narração de Marcelo Corsato, comentários de Claudinei Corsi e reportagens de Washington Mello, a cobertura, em áudio, do Portal Futebol Interior começa às 14h30. Além disso, o duelo também poderá ser acompanhado pela FPF TV no Youtube.

FANTASMA VAI COMPLETO E QUER FAZER JUS AO FATOR CASA
Sem desfalques seja por suspensão ou lesão, o técnico Paulo Pereira deve manter a formação titular do Primavera para esse primeiro jogo das semifinais contra a Inter de Bebedouro. Por outro lado, mesmo jogando em casa, com a torcida ao seu favor, o comandante preferiu deixar o favoritismo para o lado adversário para que a sua equipe se sinta mais leve para conquistar um bom resultado.

"Entendemos que o favoritismo está do lado da Inter de Bebedouro, até por conta da qualidade da equipe e da campanha que ela fez até aqui. Sabemos que vamos ter muita dificuldade para enfrenta-los, mas estamos focados e esperamos casa cheia para esse duelo, para conseguirmos conquistar um bom resultado", disse o comandante.

A equipe do Primavera está se preparando para conquistar um bom resultado (Foto: Manoel Messias)
A equipe do Primavera está se preparando para conquistar um bom resultado (Foto: Manoel Messias)

Paulo Pereira ainda fez questão de ressaltar que sua equipe está preparada e acostumado para jogos decisivos como esse.

"Há três jogos estamos vivendo essa pressão de ganharmos para nos manter vivo na competição, então acabamos acostumando com esse tipo de partida. E todas essas vezes conseguimos nosso objetivo, dentro e fora de casa. Seguiremos lutando pelo acesso", completou.

LOBO VERMELHO QUER ABRIR VANTAGEM FORA DE CASA
Para esse primeiro duelo das semifinais diante do Primavera, o técnico Daniel Polezzi tem todo o elenco da Inter de Bebedouro a disposição mas mesmo assim, preferiu manter a escalação titular como mistério. O comandante tem dúvidas na lateral-direita entre Felipe e Everton, no meio entre Ícaro e Wesley e na frente, os xarás Lucas Souza e Lucas Cassiano disputam vaga. "Vamos definir a equipe titular apenas minutos antes do começo da partida", completou o comandante.

Segundo o comandante, um empate conquistado fora de casa não é um mal resultado. De qualquer forma, ele quer o Lobo Vermelho em busca de uma boa vantagem para o duelo de volta.

"É claro que fora de casa, sempre vamos mais precavido, pois sabemos que o Primavera tem uma forte equipe e ainda irá contar com o apoio de seus torcedores, mas vamos tentar trazer de Indaiatuba, um bom resultado, que seria pontuar. Se não puder ganhar lá, um empate já está de bom tamanho. Por que ai dentro de casa, conseguimos resolver e ainda temos a vantagem dos dois empates", afirmou.

Ficha Técnica

Fase
Semifinal
Rodada
1ª rodada
Data
09/10/2018
Horário
15h00
Local
Ítalo Mário Limongi - Indaiatuba (SP)
Árbitro
José Cláudio Rocha Filho

Renda
R$ 8.800,00
Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Risser Jarussi Corrêa

Público
2.543 (total); 2.000 (via Futebol Sustentável)
Cartões Amarelos
Primavera: Caíque, Gabriel
Inter de Bebedouro: Dé

Gols
Primavera: Everton 0' 1T (contra), Wesley 15' 1T
Primavera
Filipe;
Caíque (Silva), Wesley, Gabriel Caran e Ueslei;
Russo, Matheus Lú (Anderson), Cleisson e Lucas Douglas;
Giovanni e China (Caio).
Técnico: Paulo Pereira
Inter de Bebedouro
Hugo;
Everton (Felipe), Juninho, Lucas Leal e Giovani;
Willian, Zezinho, Arthur e Léo Prado;
Lucas Souza (Dé) e Wesley (Lucas).
Técnico: Daniel Polezzi
 
 
" />