Inter de Bebedouro x Primavera - Fantasma quer seguir vantagem para ficar com acesso

No jogo de ida, a equipe da cidade da Indaiatuba venceu por 2 a 0 e agora joga por um empate para avançar

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 12 (AFI) - O primeiro finalista do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e detentor do acesso para o Paulista A3 de 2019 será conhecido neste sábado. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Primavera tenta segurar a vantagem diante da Inter de Bebedouro, que jogará em casa, no Estádio Sócrates Stamato. A partida está marcada para às 16h, na cidade de Bebedouro (SP).

Com o resultado do primeiro jogo, o time de Indaiatuba (SP) jogará por um empate ou até por uma derrota por um gol de diferença, que assim mesmo estará classificado. Por outro lado a Inter de Bebedouro, precisa vencer por dois gol diferença, já que a equipe joga por dois resultados iguais por ter melhor campanha durante o estadual.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Essa partida, inclusive, promete ter casa cheia graças ao Projeto Futebol Sustentável, que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso. Assim ajuda o meio ambiente e os cofres do clube, que recebe uma quantia em dinheiro por cada bilhete trocado.

Os dois mil ingressos que inicialmente foram colocados à disposição acabaram em menos de 24 horas e uma cota extra de mais mil bilhetes segue sendo trocada e por isso, a torcida da Inter de Bebedouro deve comparecer em peso no Sócrates Stamato, para ajudar a equipe rumo ao acesso.

Inter de Bebedouro e Primavera duelam pelo jogo de volta da semifinal
Inter de Bebedouro e Primavera duelam pelo jogo de volta da semifinal
OUTRA SEMIFINAL E MODO DE DISPUTA
A outra semifinal será disputada nesse domingo, às 10h entre Comercial e São José, no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP). Após o duelo de ida terminar com o placar de 1 a 1, os donos da casa jogam por um empate e o time visitante precisa vencer para avançar. Os dois finalistas garantem o acesso para o Paulista A3 de 2019 e uma vaga na decisão do estadual. A grande final também será disputada em dois jogos, com datas e horários, a serem definidos posteriormente pela FPF.

LOBO VERMELHO FEZ MISTÉRIO
Até por conta da necessidade da vitória por 2 a 0 para avançar e ficar com o acesso, o técnico Daniel Polezzi irá fazer mistério para definir a escalação titular. O último treino de preparação do Lobo antes desse duelo decisivo acontece na tarde dessa sexta-feira, por volta das 15h30 no próprio Sócrates Stamato. A atividade, inclusive deve ser aberta a torcida. Nesse trabalho, o treinador deve definir a formação titular, mas só deve ser revelada momentos antes do duelo. De qualquer forma, a formação inicial deve ter algumas mudanças em relação ao jogo passado.

“Vamos trabalhar o psicológico, traçar um bom plano de jogo. Não tem jeito temos que marcar gols. Claro que temos que ser inteligentes, do outro lado temos um adversário forte e bem montado. O Primavera sabe se defender e jogar no contra-ataque. Então para fazer gols temos que nos defender bem, para não sermos surpreendidos. Vamos para cima, atacar até o final do jogo”, disse o comandante da Inter em entrevista ao Site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

FANTASMA COM FORÇA MÁXIMA
Mesmo tendo uma vantagem bastante confortável para avançar a grande final, o técnico Paulo Pereira fez questão de pregar o respeito com o adversário e afirmar que o Primavera está preparado para enfrentar mais uma vez a forte equipe da Inter de Bebedouro.

"Continuo respeitando e achando a equipe da inter bebedouro a melhor que jogamos até agora.Chegaram com méritos. O agora meu amigo técnico Daniel tem muita capacidade, o gerente de futebol Omero tem muita experiência e vivência no futebol. Por isso nosso grande respeito", disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, no início da tarde desta sexta-feira.

A equipe viaja no começo da noite de Indaiatuba para Bebedouro e deve levar cerca de três horas de estrada. Para esse duelo decisivo, Paulo Pereira não terá desfalques e deve repetir a escalação do primeiro jogo. De qualquer forma, ele fez questão de esconder essa informação e afirmou que as definições saíram apenas momentos antes do duelo deste sábado.

"Nós ainda não sabemos como vamos atuar, vou esperar a escalação da equipe deles e decidir na hora. Temos dois modelos de jogo prontos", completou o treinador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, na tarde desta sexta-feira.

Ficha Técnica

Fase
Semifinal
Rodada
2ª rodada
Data
13/10/2018
Horário
16h00
Local
Sócrates Stamato - Bebedouro (SP)
Árbitro
Luiz Flávio de Oliveira

Renda
R$ 19.100,00
Assistentes
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine

Público
3.324 presentes
Cartões Amarelos
Primavera: Filipe

Gols
Primavera: Gabriel Caran 45' 1T, Matheus Lu 46' 1T
Inter de Bebedouro
Hugo;
Everton, Juninho, Lucas Leal e Paulo Henrique (Cleber);
Willian, Zezinho e Léo Prado;
Ícaro (Lucas Cassiano), Lucas Souza (Felipinho) e Wesley.
Técnico: Daniel Polezzi
Primavera
Filipe;
Caíque, Wesley, Gabriel Caran e Carlos Guilherme;
Russo, Silva (Francis), Matheus Lú e Lucas Douglas;
Giovanni e China (Bruno) (Roney).
Técnico: Paulo Pereira
 
 
" />