Segundona: Atacante do São José garante que time levará lições importantes

O time de Ribeirão Preto venceu os dois duelos entre as equipe na terceira fase

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) - São José e Comercial começam a disputa por uma vaga na Série A3 do Campeonato Paulista neste sábado. Na atual temporada os times se enfrentaram duas vezes com vitórias do time de Ribeirão Preto (3 a 1 e 1 a 0). Porém, isso não será levado em consideração pela Águia.
Autor de quatro gols na Segunda Divisão, o atacante Pedrinho garante que a partida de sábado será totalmente diferente do que aconteceu na fase anterior.
"O futebol é um esporte que permite criar uma nova história a cada partida. Tiramos lições importantes daqueles jogos e é apenas isso que levaremos para sábado. Sabemos da qualidade do Comercial e de como é difícil jogar principalmente na casa deles. Mas também já mostramos nossa qualidade e vamos focados pra fazer um bom resultado", disse.
Atacante do São José garante que time levará lições importantes
Atacante do São José garante que time levará lições importantes
A primeira partida será em São José, com o confronto de volta, no dia 14, agendado para o estádio Palma Travassos. Com a decisão sendo em Ribeirão Preto, o objetivo da Águia é fazer um bom resultado dentro de casa.
"A presença do nosso torcedores será muito importante para nos incentivar. É essencial que façamos o placar positivo porque o jogo de volta será bastante nervoso. Acredito que o acesso será decidido nos detalhes, então precisaremos entrar totalmente ligados e se manter assim durante os 180 minutos", completou Pedrinho.
A decisão pela vaga na Série A3 de 2019 começa neste sábado, às 20h30. O duelo de volta acontece no domingo, às 10 horas.
 
 
" />