Segundona: Trocas do Futebol Sustentável seguem a todo vapor em Bebedouro e Itararé

Para o duelo entre Internacional e Primavera já foram trocados 2.700 ingressos, enquanto, em Itararé, 1.198 bilhetes já estão esgotados

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Sucesso máximo no interior paulista, o Programa Futebol Sustentável marcará presença na quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os duelos entre Inter de Bebedouro x Primavera e Itararé x Paulista estão contemplados. As trocas de pets por ingressos começaram na terça-feira.

As emoções começam no sábado, às 16h, com o jogo entre Inter de Bebedouro e Primavera, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro (SP). Já no domingo, Itararé e Paulista se enfrentam no Estádio Vergínio Holtz, às 15h. Para o duelo em Bebedouro, já foram trocados 2.700 ingressos, enquanto, em Itararé, 1.198 bilhetes já estão esgotados.

Trocas do Futebol Sustentável começam a todo vapor em Bebedouro e Itararé
Trocas do Futebol Sustentável começam a todo vapor em Bebedouro e Itararé

ENTENDA ESSA PROGRAMA DE SUCESSO
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e executa pela empresa E& L Marketing. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local.

Desde 2015 o projeto já tirou do meio ambiente mais de três milhões de garrafas plásticas, com um total superior a um milhão de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

"O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DAS TROCAS EM ITARARÉ:

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DAS TROCAS EM BEBEDOURO:

 
 
" />