SEGUNDONA: São José se isola na liderança e Francana entra de vez na briga

A águia do Vale chegou a nove pontos e está sozinha na ponta do Grupo 11, o Flamengo, mesmo perdendo, ainda é o segundo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – As duas partidas da quarta rodada do Grupo 11 da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista foram disputadas na manhã deste domingo. O São José se isolou na liderança da chave e a Francana entrou na briga, embolando de vez a chave.

Em Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o São José bateu o Flamengo por 2 a 1 e chegou a nove pontos, na liderança isolada do grupo. O time de Guarulhos, mesmo com a derrota, segue em segundo com seis pontos.

No outro jogo da chave, o Comercial recebeu a Francana no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e foi derrotado por 2 a 0. Com a vitória, o time visitante chegou a quatro pontos, se igualando com o próprio adversário deste domingo. As duas equipes estão rigorosamente empatadas com cinco gols marcados, seis sofridos e uma vitória.

Ainda neste domingo, Itararé e Paulista se enfrentam no Verginio Holtz, em Itararé, em partida do Grupo 10 que fecha a rodada. A Inter de Bebedouro lidera essa chave com oito pontos seguida pelo Primavera, com cinco. Os dois times que ainda jogam na rodada estão empatados com três pontos cada.

Confira os resultados da 4ª rodada
Inter de Bebedouro
0
x
0
Primavera
Flamengo-SP
1
x
2
São José
Comercial
0
x
2
Francana
Próximos Jogos
Itararé x Paulista
16/09/2018 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />