Segundona: Francana busca sobrevida diante do Comercial, no Lanchão

Este será o terceiro confronto entre as equipes; na primeira fase, o Leão do Norte conquistou um empate e uma vitória

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - A Francana recebe o Comercial na noite desta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, pela terceira rodada do Grupo 11 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Este será o terceiro confronto entre as equipes na atual Segundona.

Eles se encontram na primeira fase, com empate sem gols no Lanchão, em Franca; no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial se deu melhor e venceu a Veterana por 2 a 0, gols de Gleyson e Otávio Gut.

Segundona: Francana busca sobrevida diante do Comercial, no Lanchão
Segundona: Francana busca sobrevida diante do Comercial, no Lanchão

NÚMEROS
A Francana joga pela 12ª vez na condição de mandante. Dos 11 jogos que realizou no Lanchão, a Veterana venceu cinco, empatou quatro e sofreu duas derrotas. Já o Comercial fez 11 partidas como visitante, venceu seis, empatou quatro e sofreu apenas um revés, para o Flamengo: 2 a 1, em Guarulhos.

COMO CHEGAM?
Na rodada passada, as duas equipes jogaram em casa. A Veterana perdeu para o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0, em Franca, enquanto que o time comercialino venceu o São José por 3 a 1, em Ribeirão Preto.

COMO ESTÃO?
Sem ponto algum, o time de Franca segura a lanterna da chave. Já o Bafo esta na segunda posição, com três pontos, mesma pontuação do São José, terceiro colocado. O Flamengo é o líder da chave, com seis pontos ganhos.

 
 
" />