Segundona: Com 3 mil ingressos trocados, Sustenshow cria expectativa de festa em Bebedouro

Torcida da Internacional de Bebedouro deverá lotar o estádio neste sábado; três mil ingressos do futebol sustentável já foram trocados

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 14 (AFI) – Graças ao programa Futebol Sustentável, a expectativa de público no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, para o confronto entre Internacional de Bebedouro e Primavera está altíssima. Nesta sexta-feira, uma carga de três mil ingressos para a partida foi trocada.

Após empatarem por 2 a 2 em Indaiatuba na última rodada, Inter de Bebedouro e Primavera voltam a se enfrentar em Bebedouro neste sábado, às 16h, pela quarta rodada do Grupo 10 da terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

No outro jogo da chave, as trocas também seguem a todo vapor. O Itararé encara o Paulista, às 15h, no Virgínio Holtz. Para este duelo, mais de 1.200 entradas foram adquiridas - no total, são 2.000 tickets disponíveis. Atualmente, a Inter tem sete pontos. O Fantasma, com quatro, completa o G2. Galo da Japi e Caçula somam três e estão vivíssimos na disputa.

ENTENDA ESSA PROGRAMA DE SUCESSO
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela empresa E& L Marketing. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material é destinado a uma cooperativa ou entidade local.

Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de três milhões de garrafas plásticas, com um total superior a um milhão de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

"O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com o projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do Interior Paulista", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz.

 
 
" />