Segundona: Com 3 mil ingressos trocados, Sustenshow cria expectativa de festa em Bebedouro
Torcida da Internacional de Bebedouro deverá lotar o estádio neste sábado; três mil ingressos do futebol sustentável já foram trocados
por Agência Futebol Interior
Bebedouro, SP, 14 (AFI) – Graças ao programa Futebol Sustentável, a expectativa de público no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, para o confronto entre Internacional de Bebedouro e Primavera está altíssima. Nesta sexta-feira, uma carga de três mil ingressos para a partida foi trocada.
Após empatarem por 2 a 2 em Indaiatuba na última rodada, Inter de Bebedouro e Primavera voltam a se enfrentar em Bebedouro neste sábado, às 16h, pela quarta rodada do Grupo 10 da terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.No outro jogo da chave, as trocas também seguem a todo vapor. O Itararé encara o Paulista, às 15h, no Virgínio Holtz. Para este duelo, mais de 1.200 entradas foram adquiridas - no total, são 2.000 tickets disponíveis. Atualmente, a Inter tem sete pontos. O Fantasma, com quatro, completa o G2. Galo da Japi e Caçula somam três e estão vivíssimos na disputa.
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela empresa E& L Marketing. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material é destinado a uma cooperativa ou entidade local.
Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de três milhões de garrafas plásticas, com um total superior a um milhão de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.
"O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com o projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do Interior Paulista", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz.
