Segundona: Presidente do Andradina elogia eleição de Reinaldo Carneiro Bastos

Candidato único, Reinaldo Carneiro Bastos foi eleito presidente até 2022 por aclamação pelos clubes e ligas do futebol paulista

por Oscar Silva

Andradina, SP, 06 (AFI) - Depois de vinte anos afastado do futebol profissional, o Andradina retornou disputando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O presidente Sidinei Giron participou do pleito que reelegeu Reinaldo Carneiro Bastos como presidente da Federação Paulista de Futebol até 2022.

Foto: Gustavo Abraão Guimarães/Futebol Interior
Foto: Gustavo Abraão Guimarães/Futebol Interior
Candidato único, Reinaldo Carneiro Bastos foi eleito por aclamação pelos clubes e ligas do futebol paulista.

Ele se reelegeu como líder da chapa "União Pelo Futebol", que também conta com os vice-presidentes Fernando Solleiro e Mauro Silva, ex-jogador da seleção brasileira que hoje faz parte da diretoria da FPF.

COM A PALAVRA
"A administração Reinaldo é muito boa. Estou ligado à Federação Paulista há mais de duas décadas e a gente vê o lado simples dele, pessoa do interior, foi presidente do Taubaté. Tem larga experiência dentro da própria Federação há muito tempo. O Reinaldo entende os nossos anseios, as nossas necessidades. Ele tem nos ajudado e com certeza vai continuar ajudando o interior. A sua reeleição é um feito mais do que justo por aquilo que fez, que está fazendo e ainda tem a fazer na sequência de seu mandato. Ele inovou o futebol paulista, olha com muita atenção e carinho aos clubes, em especial, do interior. Sinceramente, estou muito otimista com mais um mandato dele", disse Giron.

 
 
" />