Inter de Bebedouro 0 x 0 Primavera - Lobo empata com Fantasma e adia classificação

Apesar do duelo ter sido bastante disputado, nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 15 (AFI) - Apenas uma partida abriu as disputas da quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na tarde deste sábado. Mesmo jogando em casa, no Estádio Sócrates Stamato, a Inter de Bebedouro perdeu a chance de encaminhar a classificação para às semifinais e de se isolar ainda mais na liderança do Grupo 10 ao empatar sem gols com o Primavera. Apesar do duelo ter sido bastante disputado, nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes.

Com o resultado, a Inter de Bebedouro segue na primeira colocação com oito pontos ganhos em quatro jogos. Já o Primavera, vem logo atrás, em segundo com cinco pontos. Lembrando que na rodada passada, as duas equipes também ficaram no empate, esse por 2 a 2. A chave ainda é completa por Paulista e Itararé, ambos com três, que se enfrentam na manhã desse domingo de olho em colar nos primeiros colocados.

Inter de Bebedouro e Primavera ficam no empate sem gols na Segundona (Foto: Luís Cláudio Mariano)
Inter de Bebedouro e Primavera ficam no empate sem gols na Segundona (Foto: Luís Cláudio Mariano)
CASA CHEIA POR CONTA DO FUTEBOL SUSTENTÁVEL
O duelo recebeu um bom público graças ao Futebol Sustentável, que levou quase três mil torcedores ao Sócrates Stamato. O projeto que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso. Ajudando assim o meio ambiente e os cofres do clube, que recebe uma quantia em dinheiro por cada bilhete.

PRIMEIRO TEMPO
A partida desse sábado começou bastante equilibrada em jogadas de meio-campo nos primeiros minutos. Jogando em casa, a Inter de Bebedouro tinha maior posse de bola e tentava ditar o ritmo do jogo, mas encontrava o Primavera bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time visitante. Aos dois minutos, Matheus Lú arriscou de longe e parou em uma defesa de Hugo.

A partir daí, a Internacional adiantou a marcação mas acabou abusando dos erros de passe e deu mais espaço para o time de Indaiatuba se lançar ao ataque, pelas laterais do campo. Mesmo assim, foi os donos da casa que ficaram próximos de abrir o placar. Aos 31, o volante Índio apareceu de surpresa na entrada da área, pegou a sobra e chutou com efeito mas a bola desviou na zaga, antes de sair pela linha de fundo.

Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada em busca do desempate. Aos 41, Giovani cruzou na área e encontrou Bruno, que cabeceou firme mas a bola saiu por cima do gol, perdendo uma boa chance para o Primavera. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo no gol adversário. Apesar disso, a primeira boa chance da segunda etapa só foi sair aos 18 minutos, pelos lados da Inter de Bebedouro. Giovani fez bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou na área. Léo Preto apareceu bem, dominou e chutou rasteiro, mas parou em uma bela defesa de Felipe.

Depois disso, o ritmo da partida caiu um pouco e o Primavera acabou recuando a sua defesa, dando mais espaço para a Inter de Bebedouro criar boas chances. A melhor delas aconteceu aos 43 minutos quando Zezinho e Lucas Souza tabelaram na área e o camisa 9 chutou firme, mas acabou parando em mais uma boa defesa do goleiro do Primavera. Até por conta disso, a partida terminou mesmo empatada por 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da quinta e penúltima rodada do Grupo 10 da terceira fase da Segundona. No sábado, a Inter de Bebebedouro viaja até Jundiaí (SP) para enfrentar o Paulista, no Estádio Jaime Cintra, às 15h. Já no domingo o Primavera joga mais uma vez fora de casa quando visita o Itararé, também às 15h, no Estádio Vergínio Holtz.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
15/09/2018
Horário
16h00
Local
Sócrates Stamato - Bebedouro (SP)
Árbitro
Thiago Duarte Peixoto

Renda
R$ 11.360,00
Assistentes
Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Diogo Correia dos Santos

Público
3.033 pagantes
Cartões Amarelos
Inter de Bebedouro: Icaro, Maicon
Primavera: Gabriel

Inter de Bebedouro
Hugo,
Éverton, Juninho, Maicon (Wesley) e Giovani;
Lucas Leal, índio, Zezinho e Lucas Cassiano (Lucas Souza);
Léo Prado e Ícaro (Dé).
Técnico: Daniel Polezzi
Primavera
Felipe;
Silva, Wesley, Gabriel Caran e Carlos Guilherme;
Russo, Matheus Lú (Ceará), Cleisson (Francis) e Lucas Douglas;
Bruno e Giovani (Anderson).
Técnico: Paulo Pereira
 
 
" />