Segundona: Com fator casa a favor, São José encara Flamengo pela 21ª vez

Águia do Vale tenta recuperar pontos perdidos da ultima rodada; Rubro-negro guarulhense vem de vitória

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 10 (AFI) - São José e Flamengo se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo 11 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Este será o 21º confronto entre os clubes desde 2002.

O retrospecto favorece ao time de Guarulhos. São oito vitórias flamenguistas contra seis da Águia do Vale, além de cinco empates. Na atual Segundona, já se enfrentaram quatro vezes: duas vitórias dos joseenses e dois empates.

VAI CONSEGUIR?
Em busca da reabilitação, o São José tenta fazer valer o fator mando de campo para vencer o Corvo. A Águia do Vale esta invicta como mandante. Em onze jogos, foram seis vitórias e cinco empates.

Segundona: Com fator casa a favor, São José encara Flamengo pela 21ª vez
Segundona: Com fator casa a favor, São José encara Flamengo pela 21ª vez
À PROVA
Do outro lado, o Flamengo defende uma invencibilidade de três jogos - um empate e duas vitórias seguidas. A última derrota foi justamente para o São José, em casa, por 1 a 0, na segunda fase.

COMO FORAM?
Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. A Águia do Vale perdeu para o Comercial por 3 a 1, em Ribeirão Preto, enquanto que o Rubro-negro guarulhense venceu a Francana por 1 a 0, em Franca.

A CHAVE
O Alviceleste Joseense é o terceiro colocado, com três pontos, mesma pontuação do vice-líder Comercial. Já o Corvo é o líder, com seis pontos e a Francana segura a lanterna da chave, sem ponto algum.

 
 
" />