Flamengo-SP 1 x 2 São José - Águia vence o freguês de novo e se isola na ponta

As equipes se enfrentaram seis vezes na competição, com quatro vitórias do São José e dois empates

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 16 (AFI) – O Flamengo de Guarulhos tem se tornado um freguês do São José nesta edição da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentaram pela sexta vez neste domingo e o time joseense venceu novamente, dessa vez por 2 a 1 no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela quarta rodada da terceira fase.

Mesmo com a derrota, o Corvo ainda está na zona de classificação, ocupando a segunda colocação do Grupo 11 com seis pontos, dois a mais do que Francana e Comercial. O São José, agora com nove pontos, se isola na liderança.

Os dois times se enfrentaram seis vezes na competição, duas em cada uma das fases disputadas até aqui. O São José venceu quatro vezes e empatou duas, e o Flamengo não conseguiu bater o adversário em nenhuma ocasião.

ÁGUIA SAI LOGO NA FRENTE
O jogo mal começou e, logo aos quatro minutos o São José já saiu na frente. Léo Turbo lançou, o zagueiro Vinícius Bebê furou e não conseguiu cortar e a bola sobrou livre para Lucas Lima, na cara do gol, abrir o placar.

O time visitante seguiu superior e quase ampliou ainda na primeira etapa, novamente com Lucas Lima. Dessa vez o centroavante aproveitou a sobra dentro da área para finalizar. A bola ainda desviou na defesa e acertou a trave.

Na sequência, o Flamengo passou a responder e chegou a ensaiar uma pressão até o final da primeira etapa, mas o São José se segurou bem e contou com atuação segura do goleiro Neto Bonini para segurar o resultado.

DEU ÁGUIA DE NOVO
O time da casa tentou seguir pressionando no início da segunda etapa, mas acabou sendo surpreendido. Aos 16 minutos, o São José cobrou escanteio e a bola sobrou para Léo Turbo completar para o fundo do gol.

A resposta do Flamengo veio aos 26 minutos, em linda jogada de Vinícius Faria. O meia, que tinha acabado de entrar, arrancou e arriscou uma bomba indefensável para descontar para o time da casa.

O gol animou o Corvo, que pressionou até o apito final, mas não conseguiu evitar mais uma derrota para o São José na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela quinta rodada da terceira fase. O Flamengo recebe a Francana em mais uma partida no Ninho do Corvo, enquanto o São José recebe o Comercial no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
4ª rodada
Data
16/09/2018
Horário
10h00
Local
Antônio Soares Oliveira - Guarulhos (SP)
Árbitro
Lucas Canetto Bellote

Assistentes
Luis Alexandre Nilsen e Alex Alexandrino

Gols
Flamengo: Vinicius Faria 26' 2T
São José: Lucas Lima 4' 1T, Léo Turbo 16' 2T
Flamengo
Matheus Santillo;
Greick, Vinícius Bebê, Brendo e Ian (Gabriel Lopes);
PC, João Paulo (Vinícius Faria), Bruno Freitas, Zé Gatinha e Raphão (Ítalo);
Luan.
Técnico: Marcelo Marelli
São José
Neto Bonini;
Dênis, Raphael, Gutierrez e Léo Turbo;
Sydney, Alan Lopes, Érick Bessa (Arthur) e Bruno Nascimento (Vinícius Reis);
Pedrinho (Douglas Netto) e Lucas Lima.
Técnico: Ricardo Costa
 
 
" />