Vocem 1 x 0 Osvaldo Cruz - Gol nos acréscimos garante vitória aos mandantes

Com a vitória, o Vocem continua na quarta e última colocação do Grupo 6 com quatro pontos, mas com chances de classificação

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 05 (AFI) - Não foi fácil, mas o Vocem venceu o Osvaldo Cruz na manhã deste domingo e segue vivo no Campeonato Paulista Segunda Divisão. No estádio Antônio Viana da Silva, pela quarta rodada da segunda fase, bateu o adversário por 1 a 0, com gol de Bruno Kairon no finalzinho do jogo.

Com a vitória, o Vocem continua na quarta e última colocação do Grupo 6 com quatro pontos. Mas o clube está apenas a dois pontos do próprio Osvaldo Cruz, vice-líder.

O JOGO

O Vocem chegou a balançar a rede logo no primeiro minuto com Erick, mas em posição de impedimento. O Osvaldo Cruz chegou com perigo logo depois com chute de Vitor, mas Bruno fez boa defesa. O goleiro foi muito bem em outro lance, espalmando para escanteio o chute de Marlos.

O Osvaldo Cruz havia vencido o Vocem na rodada passada
O Osvaldo Cruz havia vencido o Vocem na rodada passada

Ainda no primeiro tempo, o Osvaldo Cruz começou a ser mais ofensivo, sempre encontrando espaços na velocidade de Vitor pelo lado direito. O Vocem chegou com perigo outra vez apenas no final, quando Aranha espalmou e Romão chutou no rebote. A bola passou com muito perigo.

ETAPA FINAL

Na etapa final, o Vocem pressionou nos primeiros minutos. Após chute perigoso, a bola bateu no chão e quase enganou o goleiro Aranha, que mandou para escanteio. O Osvaldo Cruz respondeu em jogada de escanteio, que Jefferson cabeceou, mas o goleiro Bruno defendeu.

Mesmo com um jogador expulso aos 36 minutos, quando Carlos Roberto recebeu cartão vermelho, o Vocem foi para o ataque. E chegou ao gol aos 45 minutos. Em contra-ataque, Bruno Kairon arrancou em velocidade e chutou cruzado para garantir os três pontos.

Após apito final, houve confusão e agressões entre os jogadores. Iranildo, do Vocem, e Denilton, do Osvaldo Cruz, foram expulsos. Apesar de o árbitro não conseguir mostrar os cartões vermelhos, as expulsões foram relatadas na súmula.

PRÓXIMOS JOGOS

O Osvaldo Cruz volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar a Inter de Bebedouro no estádio Breno Ribeiro do Val. Já o Vocem atua no domingo, às 10 horas, diante da Francana no estádio Antônio Viana da Silva.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
4ª rodada
Data
05/08/2018
Horário
10h00
Local
Antônio Viana da Silva - Assis (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Assistentes
Leonardo Augusto Villa e Luis Felipe Prado Silva

Cartões Amarelos
VOCEM: Romão, Klaus , Bruno Kairon
Osvaldo Cruz: Pedro Felipe, Hiago, Aranha

Cartões Vermelhos
VOCEM: Carlos Roberto , Iranildo
Osvaldo Cruz: Denilton
Gols
VOCEM: Bruno Kairon 45' 2T
VOCEM
Bruno,
Arthur (Pará) (Bruno Kairon), Iranildo, Ceará e Romão;
Keita, Jader, Klaus e Caio (Nenê);
Erick e Carlos Roberto.
Técnico: Luciano Baiano
Osvaldo Cruz
Aranha,
Hiago, Mateus Silva, Jeffão e Denilton;
Matheus Freire, Baiano, Gustavo e Marlos;
Vitor e Pedro Felipe (Enrico).
Técnico: Rogério Delgado
 
 
" />