Talentos 10 2 x 0 Primavera - Canarinho vence, segue sonhando e segura Fantasma

Com a vitória, os donos da casa chegaram aos seis pontos e assumiu a segunda colocação, não deixando os visitantes se isolarem

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 05 (AFI) - No duelo que fechou as disputas da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde deste domingo, o Talentos 10 fez jus ao fator casa para continuar sonhando com a classificação para a sequência do estadual. Jogando em Marília (SP), a equipe mandante recebeu e venceu o Primavera, pelo placar de 2 a 0, com gols de Kibinha e Ivan. Além dos três pontos, o time de amarelo conseguiu evitar com que o seu adversário conquistasse a classificação antecipada.

Com a vitória, o Talentos 10 chega aos seis pontos, assumindo a segunda colocação do Grupo 7 e ultrapassando o Itararé, que tem o mesmo número de pontos mas fica atrás por conta do saldo de gols. Já o Primavera, apesar da derrota, segue isolado na primeira colocação com sete pontos ganhos mas conheceu a sua primeira derrota na segunda fase.

A partida contou com o projeto Futebol Sustentável que levou bom público ao Estádio Bento de Abreu, apesar da temperatura amena na tarde deste domingo.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Talentos 10 começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Primavera bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Apesar disso foi o time mandante que fez o primeiro gol do jogo. Aos 18 minutos, após boa troca de passe, Kibinho apareceu na área e mandou a bola para o fundo das redes.

Talentos 10 vence Primavera pela segunda fase da Segundona e segue sonhando com a classificação
Talentos 10 vence Primavera pela segunda fase da Segundona e segue sonhando com a classificação

A partir daí, o time visitante se mandou para o ataque em busca do empate e equilibrou a partida, criando duas chances perigosas. A melhor delas veio aos 35 minutos, em um contra-ataque rápido, Matheus Lú contou com um erro da defesa adversária para encontrar Giovane, que estava de frente para o gol, mas acabou chutando para fora. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória parcial do time mandante, pelo placar magro de 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida ficou bastante truncada no meio-campo, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário, apesar disso, os goleiros pouco trabalhavam. O Primavera teve uma boa chance de empatar, aos 19 minutos, em uma cobrança de falta de Ueslei Ratinho que passou rente a trave esquerda do goleiro Mário, que só olhou a bola sair pela linha de fundo.

Mesmo assim, o Talentos 10 não desistiu e foi para cima em busca do segundo com para ficar ainda mais perto da vitória. Aos 29 minutos, Kaio cobrou falta na área e encontrou Ivan, que subiu mais alto que os zagueiros e mandou a bola para o fundo das redes. Nos minutos finais, o Primavera foi para o tudo ou nada, mas sem sucesso. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória do time mandante pelo placar de 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado, o Primavera viaja até São José do Rio Preto, para encara o América, no Estádio Teixeirão, às 15h. Já no domingo, o Talentos 10 também joga fora de casa, quando encara o Itararé, às 15h no Vergínio Holtz.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
4ª rodada
Data
05/08/2018
Horário
15h00
Local
Bento de Abreu Sampaio Vidal - Marília (SP)
Árbitro
Humberto Jose Junior

Renda
Não divulgado
Assistentes
Alex Alexandrino e Leandro Alves de Souza

Público
Não divulgado
Cartões Amarelos
Primavera: Carlos Guilherme

Gols
Talentos 10: Kibinho 19' 1T, Ivan 29' 2T
Talentos 10
Mário;
Marcos, Ivan, Victor e Chagas;
Renato, Willian, Lika e Tuxa (Diego Venâncio);
Kibinha (Wesley Mel) e Pacheco (Kaio).
Técnico: George Leonardo
Primavera
Filipe;
Patrick (Vinícius), Wesley, Gabriel Caran e Ueslei Ratinho;
Russo, Matheus Lú, Euler e Carlos Guilherme;
Bruno e Giovane (Caio).
Técnico: Paulo Pereira
 
 
" />