SEGUNDONA: Internacional de Bebedouro e Primavera carimbam suas vagas na 3.ª fase

Os dois venceram fora de casa e se classificaram com antecedência. Futebol Sustentável, de novo, foi sucesso em Osvaldo Cruz

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Como era esperado, os dois primeiros classificados à terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foram conhecidos neste sábado com a realização de três jogos pela quinta e penúltima rodada da segunda fase. Internacional de Bebedouro e Primavera carimbaram as suas vagas ao vencerem, respectivamente, Osvaldo Cruz e América. Ambos fora de casa.

CONFIRA: Comentários e Fichas Técnicas dos jogos da 5.ª Rodada!

Rubens Romanini, presidente do Osvaldo Cruz, agradeceu à FPf e à E & L Marketing pelo FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Rubens Romanini, presidente do Osvaldo Cruz, agradeceu à FPf e à E & L Marketing pelo FUTEBOL SUSTENTÁVEL
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura EXCLUSIVA do Portal FUTEBOL INTERIOR. É só buscar comentários e fichas técnicas dos jogos, além de detalhes da competição.

INTER VIRA LÍDER
A Internacional de Bebedouro fez um grande segundo tempo e venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 0, se isolando assim na liderança do Grupo 6, com 10 pontos. Além disso, abriu vantagem de quatro pontos do rival, que aparece em segundo lugar.

Francana, cinco, e Vocem, quatro, vão se enfrentar no domingo. A Inter não pode mais ser ultrapassada por seus concorrentes, afinal só falta uma rodada, com três pontos em disputa.

O grande destaque fora de campo foi o público presente, superior a dois mil torcedores. Graças ao projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL criado pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela empresa E & L Marketing, dirigido por Edivaldo Ferraz.

Mais uma vez Osvaldo Cruz recebeu grande público em jogo decisivo graças ao FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Mais uma vez Osvaldo Cruz recebeu grande público em jogo decisivo graças ao FUTEBOL SUSTENTÁVEL

PRIMAVERA FAZ BONITO
A situação é a semelhante ao Primavera, que venceu o América por 2 a 0 no Teixeirão, em São José do Rio Preto, e disparou na primeira posição do Grupo 7, com dez pontos. O tradicional time americano, com apenas dois pontos, está eliminado.

A outra vaga do grupo ficará entre Itararé e Talentos 10, que se enfrentam neste domingo, no estádio Vergínio Holtz. Cada um soma seis pontos, mas o visitante pode se classificar em caso de vitória.

NA BRIGA COM GRANDES
No Grupo 8, a Itapirense saltou para a segunda posição ao bater o Bandeirante por 2 a 0 no estádio Coronel Francisco Vieira, na cidade de Itapira. Agora tem sete pontos, contra apenas dois da equipe de Birigui.

Com oito, o líder é o Comercial, que pega o Paulista, com sete, em grande duelo marcado para domingo cedo em Jundiaí. Este grupo realmente é muito forte.

Confira os resultados da 5ª rodada
América-SP
0
x
2
Primavera
Itapirense
2
x
0
Bandeirante
Osvaldo Cruz
0
x
2
Inter de Bebedouro
Próximos Jogos
VOCEM x Francana
12/08/2018 10:00
Paulista x Comercial
12/08/2018 10:00
Flamengo-SP x São José
12/08/2018 10:00
Itararé x Talentos 10
12/08/2018 15:00
Mauá x Guarulhos
12/08/2018 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />