SEGUNDONA: Comercial, VOCEM e Talentos 10 vencem; Guarulhos e São José empatam

O artilheiro da competição Gleyson marcou mais três gols na vitória do Comercial sobre o Bandeirante

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – Quatro partidas movimentaram a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no decorrer do dia deste domingo. Comercial, VOCEM e Talentos 10 conquistaram vitórias importantes, enquanto Guarulhos e São José não saíram do zero.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA SEGUNDONA !

JOGOS MANHÃ
Pelo Grupo 6, O VOCEM conquistou a primeira vitória na segunda fase ao bater o Osvaldo Cruz por 1 a 0 com gol de Bruno Kairon. O resultado levou o time de Assis aos quatro pontos, ainda na quarta colocação da chave. Inter de Bebedouro, com sete, lidera, seguida do próprio Osvaldo Cruz, com seis, e da Francana, com cinco.

Gledson marcou mais três gols e se isolou na artilharia do estadual com 15 bolas nas redes (Foto: Rafael Alves - Assessoria CFC)
Gledson marcou mais três gols e se isolou na artilharia do estadual com 15 bolas nas redes (Foto: Rafael Alves - Assessoria CFC)
A outra vitória da manhã deste domingo foi do Comercial, que recebeu o Bandeirante no Palma Travassos e fez 3 a 1, com três gols de Gleyson, artilheiro do campeonato com 15.

O resultado levou o time de Ribeirão Preto aos oito pontos, na liderança do Grupo 8, seguido por Paulista, com sete, Itapirense, com quatro, e o Bandeirante, com dois.

Pelo Grupo 9, Guarulhos e São José não passaram do 0 a 0 no Antônio Soares Oliveira. O resultado foi ruim para os dois times que ficam fora da zona de classificação.

O líder da chave é o Flamengo, com oito pontos, seguido por Mauá, com quatro, São José, também, com quatro, e Guarulhos, com três. O time do Vale do Paraíba fica em terceiro porque tem quatro empates, enquanto o Mauá conquistou uma vitória.

Pelo Grupo 9, Guarulhos e São José não passaram do 0 a 0 no Antônio Soares Oliveira (Foto: João Rafael Pinheiro/ Guarulhos)
Pelo Grupo 9, Guarulhos e São José não passaram do 0 a 0 no Antônio Soares Oliveira (Foto: João Rafael Pinheiro/ Guarulhos)
JOGO DA TARDE COM CLASSIFICAÇÃO ADIADA DO PRIMAVERA
No duelo que fechou as disputas da quarta rodada na tarde deste domingo, o Talentos 10 fez jus ao fator casa para continuar sonhando com a classificação para a sequência do estadual. Jogando em Marília (SP), a equipe mandante recebeu e venceu o Primavera, pelo placar de 2 a 0, com gols de Kibinha e Ivan. Além dos três pontos, o time de amarelo conseguiu evitar com que o seu adversário conquistasse a classificação antecipada.

Com a vitória, o Talentos 10 chega aos seis pontos, assumindo a segunda colocação do Grupo 7 e ultrapassando o Itararé, que tem o mesmo número de pontos mas fica atrás por conta do saldo de gols. Já o Primavera, apesar da derrota, segue isolado na primeira colocação com sete pontos ganhos mas conheceu a sua primeira derrota na segunda fase.

Confira os resultados da 4ª rodada
América-SP
1
x
1
Itararé
Itapirense
1
x
2
Paulista
Flamengo-SP
1
x
0
Mauá
Inter de Bebedouro
1
x
1
Francana
VOCEM
1
x
0
Osvaldo Cruz
Comercial
3
x
1
Bandeirante
Guarulhos
0
x
0
São José
Talentos 10
2
x
0
Primavera
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />