Osvaldo Cruz 0 x 2 Inter de Bebedouro - Veterana garante a classificação!

Lobo disparou na liderança, com 10 pontos, e não tem mais chances de deixar a zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 11 (AFI) - A Inter de Bebedouro está classificada à terceira fase da Segunda Divisão Paulista. A vaga foi confirmada neste sábado, depois de uma vitória por 2 a 0 sobre o Osvaldo Cruz, no Breno Ribeiro do Valo, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase.

Com o triunfo, a Veterana disparou na liderança, com 10 pontos, e não pode mais ter a pontuação alcançada pelo Azulão, que fica em segundo lugar, com seis. Francana, com cinco, ou VOCEM, com quatro, se enfrentam em confronto direto amanhã e só um deles sairá de campo com chances de ultrapassar a Inter na rodada final.

O JOGO
O jogo começou bastante equilibrado, com os dois times buscando o campo de ataque e mostrando estratégias parecidas. Apesar da postura ofensiva demonstrada pelas equipes, os goleiros não trabalharam muito, uma vez que faltou capricho nas finalizações e também no último passe.

No segundo tempo, a partida continuou aberta, com mais perigo nas investidas de ambos os lado. Diante deste cenário, a Inter conseguiu abrir o placar aos 14 minutos, quando Lucas Souza recebe de Ícaro e cruzou para Éverton empurrar para a rede.

O Osvaldo Cruz respondeu na sequência, com um chute perigoso de Marlos, aos 16 minutos, mas a defesa conseguiu desviar. Na ansiedade de empatar, acabou dando espaço para a Inter, que fez o segundo aos 33, com Lucas aproveitando falha da zaga e mandando para o gol. O time de Bebedouro ainda contou com grandes defesas do goleiro Aranha para segurar o resultado.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 15 horas do próximo sábado, 18 de agosto. O Osvaldo Cruz visita o Francana, no José Lancha Filho, enquanto a Inter de Bebedouro recebe o Vocem no Sócrates Stamato.

 
 
" />