Itararé 1 x 0 Talentos 10 - Caçula vence decisão e fica a um empate da vaga

Com a vitória em casa, o Itararé chega em boas condições de se classificar na última rodada

por Agência Futebol Interior

Itararé, SP, 12 (AFI) – O Itararé venceu o Talentos 10 por 2 a 0 na tarde deste domingo e agora dependerá apenas de si na última rodada para conseguir a classificação na Segunda Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo, válido pela quinta rodada do Grupo 7, aconteceu no estádio Vergínio Holtz, em Itararé-SP.

Com nove pontos, o Itararé fica na vice-liderança do grupo, com três pontos para o Talentos 10, terceiro colocado. Na liderança está o Primavera, com 10 pontos. Já eliminado, o América é o lanterna, com dois pontos.

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Talentos 10 teve a primeira grande chance do jogo, aos 6 minutos, em chute cruzado de Willian Mococa. A primeira boa chegada do Itararé resultou em gol. O time aproveitou saída errada do adversário e Rodrigo apenas tocou para o fundo das redes.

O Itararé perto de ampliar em chute de longa distância de Samuel, aos 20, e em batida de Rodrigo, 24 minutos. Lika, em cobrança de falta, aos 26 minutos, respondeu com perigo para o Talentos 10. Mas a situação ainda se complicou aos 38 minutos, quando os visitantes tiveram Marcos expulsos. Na última oportunidade da primeira etapa, aos 49 minutos, Gabriel, do Itararé, desviou de cabeça e acertou a trave.

Na volta do intervalo, o Itararé teve boas chances de ampliar. Começando aos 4 minutos, quando Rodrigo fez fila e bateu para defesa do goleiro. Aos 12 minutos, o time da casa teve chance em cobrança de pênalti, mas Samuel desperdiçou. Hurtado também tentou, aos 15, mas a falta foi para fora.

O Talentos 10 chegou bem aos 19 minutos, em cobrança de falta de Kayo. A partir daí só deu Itararé. Aos 28, Rodrigo mandou para fora, com perigo, e, aos 32, Wallace foi quem desperdiçou. Já nos acréscimos foram duas chances. Arisson perdeu chance clara de marcar e depois Wallace bateu com perigo para fora.

PRÓXIMOS JOGOS
Precisando apenas de um empate na última rodada, o Itararé visitará o líder Primavera no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, às 15h do próximo sábado, podendo ficar na liderança em caso de vitória. Já o Talentos 10 recebe o América no estádio Bento de Abreu, em Marília, às 15h do sábado, precisando vencer.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/08/2018
Horário
15h00
Local
Verginio Holtz - Itararé (SP)
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva

Assistentes
Leandro Matos Feitosa e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

Cartões Amarelos
Itararé: Albino
Talentos 10: Marcos

Cartões Vermelhos
Talentos 10: Marcos
Gols
Itararé: Rodrigo 16' 1T
Itararé
Lucas;
Gabriel, Leonardo, Hurtado e Albino;
Tubarão, Arisson, Samuel e Wallace;
Rodrigo e Daniel (João Marcos).
Técnico: Lierte Pastre
Talentos 10
Mário;
Marcos, Luan, Victor e Renato;
Lika, Pacheco, Chagas (Murilo) e Willian Mococa;
Kibinho (Kayo) e Tuxa (Wesley).
Técnico: George Leonardo
 
 
" />