Inter de Bebedouro 1 x 1 Francana - Lobo vacila e só empata em casa

Icaro abriu o placar para o time da casa ainda no primeiro tempo, mas Radsley deixou tudo igual

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 04 (AFI) – A Inter de Bebedouro deixou escapar a vitória dentro de casa e ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Francana no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela 4ª rodada do Grupo 6 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Icaro abriu o placar para o time da casa ainda no primeiro tempo, mas Radsley deixou tudo igual no começo da etapa final, fechando o resultado.

Com o placar a Inter assumiu a liderança isolada, pelo menos de força provisória. Agora com sete pontos, o clube abriu vantagem em cima do Osvaldo Cruz, que ainda joga com o VOCEM no domingo, às 10 horas, em Assis. Já a Francana segue na cola, de olho em uma vaga na zona de classificação, com cinco pontos.
Torcida apoiou a Internacional que empatou com a Francana por 1 a 1
Torcida apoiou a Internacional que empatou com a Francana por 1 a 1

FUTEBOL SUSTENTÁVEL
A Inter, na verdade, perdeu a grande chance de comemorar uma vitória com sua torcida. Mais de três mil torcedores foram até o estádio Sócrates Stamato, que ficou todo vermelho graças ao projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL. Foram trocados três mil ingressos em garrafas pets, encaminhadas depois para a reciclagem.

O cenário dentro do estádio nunca foi visto pela maioria dos presentes. E deixou emocionado Edivaldo Ferraz, diretor da E&L Marketing, responsável pela execução do projeto criado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Reinaldo Carneiro Bastos.

"É impressionante como a cidade de Bebedouro entendeu o objetivo de nosso projeto. Além do que, a população gosta do futebol e isso facilita a promoção" - comentou.

PRIMEIRO GOL
A Inter de Bebedouro abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta quase no meio de campo, Leonardo jogou para o meio da grande área, mas a defesa da Francana conseguiu o corte. Na sequencia, ela sobrou para Ícaro, que acertou um lindo chute sem pulo, direto no ângulo esquerdo do goleiro Bruno, que não teve a menor chance de defesa.

Para a Francana o jogo era a oportunidade de manter o sonho do acesso ainda vivo. Em cobrança de falta rápida, muito parecida com o gol do adversário, Mateus deixou com William, que levantou a cabeça e mandou forte para o ataque.

Radsley saiu na frente do marcador e testou firme contra o chão, aos 11 minutos do segundo tempo. O goleiro Hugo ainda chegou a tocar nela, mas não o suficiente para evitar o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
A Inter de Bebedouro pode confirmar a classificação no próximo sábado, às 16 horas, contra o Osvaldo Cruz no estádio Breno Ribeiro do Val, em Oswaldo Cruz, pela 5ª rodada do Grupo 6. Já a Francana enfrenta o VOCEM no domingo, às 10 horas, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
4ª rodada
Data
04/08/2018
Horário
16h00
Local
Sócrates Stamato - Bebedouro (SP)
Árbitro
Marcio Henrique de Gois

Assistentes
Risser Jarussi Corrêa e Ítalo Magno de Paula Andrade

Cartões Amarelos
Inter de Bebedouro: Felipe, Arthur, Everton, Giovani, Lucas
Francana: Igor Boi, Alan Patrick, William, Malcon

Gols
Inter de Bebedouro: Icaro 31' 1T
Francana: Radsley 14' 2T
Inter de Bebedouro
Hugo;
Felipe, Juninho, Lucas Leal e Giovanni;
Artur, Everton, Zezinho (Lucas Cassiano) e Leonardo;
Lucas Souza e Ícaro (Cledson e depois Wesley).
Técnico: Daniel Polezzi
Francana
Bruno;
Artur, Mateus, Tom e Hugo;
Igor Boi (Iran), Radsley (Vinícius), Van Baster e Allan Patrick (Tiago dos Santos);
Fornazzari e William.
Técnico: Paulinho McLaren
 
 
" />