Guarulhos 0 x 0 São José - Nada de gols e os dois seguem fora do G2

Sem vencer na segunda fase, as duas equipes permanecem abaixo de Flamengo e Mauá no Grupo 9

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 05 (AFI) – Guarulhos e São José não saíram do 0 a 0 pela quarta rodada do Grupo 9 da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O resultado mantém as duas equipes fora da zona de classificação.

O primeiro colocado da chave é o Flamengo, com oito pontos, seguido do Mauá, com quatro. O São José está em terceiro com os mesmo quatro pontos, mas fica fora pelos critérios de desempate já que empatou todas as quatro partidas que disputou no grupo, enquanto o Mauá conquistou uma vitória. Por fim, o Guarulho segura a lanterna com três pontos, mas também com chances de se classificar.

Guarulhos e São José não saíram do zero (Foto: João Rafael Pinheiro/ Guarulhos)
Guarulhos e São José não saíram do zero (Foto: João Rafael Pinheiro/ Guarulhos)
ÁGUIA NA PRESSÃO
Mesmo jogando fora de casa, foi o São José que criou as principais chances de primeira etapa e tomou a iniciativa do jogo. A Águia do Vale teve mais volume de jogo, mas falhou na hora de finalizar, facilitando para o goleiro Isac.

O Guarulhos apostava nos contra-ataques, mas praticamente não assustou o adversário durante todo o primeiro tempo. O Índio parecia mais preocupado em não sofrer gols do quem em buscar a vitória e acabou saindo satisfeito com o empate sem gols que persistiu até o intervalo.

NADA DE GOL
A segunda etapa foi da mesma maneira, com o São José pressionando, mas sem conseguir vazar a defesa do Guarulhos. Depois de muita pressão, a Águia do vale até conseguiu balançar as redes aos 42 minutos, com o centroavante Lucas Lima, mas a jogada já estava parada porque, segundo a arbitragem, o atacante dominou com o braço.

Sem mais tempo para buscar a vitória, os dois times tiveram de se contentar com o empate que os mantém fora da zona de classificação para a próxima fase.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo para partidas fora de casa pela quinta rodada da segunda fase. O Guarulhos visita o Mauá enquanto o São José segue em Guarulhos para enfrentar o líder Flamengo.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
4ª rodada
Data
05/08/2018
Horário
10h00
Local
Antônio Soares Oliveira - Guarulhos (SP)
Árbitro
Thiago Duarte Peixoto

Renda
R$ 900,00
Assistentes
Luis Alexandre Nilsen e Paulo Cesar Modesto

Público
190 pagantes
Guarulhos
Isac;
Max, Guilherme, Gatti e Arthur Lima;
Eduardo (Mendes), Bruno e Custódio (Júlio);
Felipinho, Bruninho e Alysson (Gustavo)
Técnico: Claudio Matosinhos
São José
Neto Bonini;
Dênis, Raphael, Gutierrez e Arthur (Luciano Pit);
Tauã, Alan Lopes (Bruno Nascimento) e Yuri;
Erick Bessa (Vinicius Reis), Pedrinho e Lucas Lima.
Técnico: Ricardo Costa
 
 
" />