Futebol Sustentável roda mais de 3.000 Kms em pleno ‘Domingo dos Pais’ e lota estádios

Teve casa cheia em Osvaldo Cruz no sábado. Domingo dos Pais em Assis, pela manhã, e à tarde em Itararé

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – O sucesso do projeto Futebol Sustentável é tão grande que não há chuva, nem sol que atrapalhe. Neste sábado, mais uma vez teve ‘casa cheia’ em Osvaldo Cruz para o jogo em que o time da casa perdeu por 2 a 0 para a Internacional de Bebedouro. Este jogo foi válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Neste final de semana, três jogos foram contemplados com o projeto: Osvaldo Cruz, Itararé e Assis.

Presidente do Osvaldo Cruz, Rubens Romanini, com Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing
Presidente do Osvaldo Cruz, Rubens Romanini, com Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing

CASA CHEIA EM OSVALDO CRUZ
Mais de dois mil torcedores foram ao estádio Breno Ribeiro do Val, arrecadando mais de cinco mil garrafas pets. Este fato deixou emocionado o presidente Rubens Romanini. Ele fez muitos elogios ao presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos.

“A gente sente o calor e o apoio da Federação nestes eventos do Futebol Sustentável. A cidade está encantada com o nosso time e tem ido ao estádio de forma maciça, com a entrada facilitada pelo projeto criado prelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos” – afirmou Romanini.

AGRADECIMENTO A REINALDO
Responsável pela execução do FUTEBOL SUSTENTÁVEL, o empresário Edivaldo Ferraz sempre faz questão de agradecer o apoio incondicional de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, neste projeto.

“O presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, está de parabéns, porque está fazendo um trabalho muito sério, importante e com competência a favor de seus filiados. E atendendo, principalmente, os clubes do Interior.

Independentemente de Divisão ele tem contribuído, nesse momento difícil, que passa o País, levando o Programa Futebol Sustentável por muitas cidades do Estado.

Estou muito Feliz com os resultados e tenho a certeza de que estamos no caminho certo. Fazemos um forte trabalho com toda equipe pelo interior. Já visitamos mais de 80 Cidades e mais de 100.000 quilômetros rodados” – disse Ferraz.

AS DIFICULDADES
Mas todo este sucesso também requer muito empenho e dedicação da equipe promocional, que passou a semana toda no Interior na promoção e divulgação do evento.

A empresa E&L Marketing organiza as coletivas para apresentação dos jogos, faz a divulgação nos órgãos de imprensa, distribui faixas pelas cidades e acompanha toda a arrecadação de garrafas pets. Mas tem lá sua satisfação, segundo Ferraz:

“É um trabalho difícil, porque temos que organizar o antes, o durante e o depois. Ficamos muito tempo fora de casa como nesse Feriado dos Pais, sempre nas estradas. Mas é muito prazeroso quando conseguimos ver o resultado final, com estádios lotados e conseguimos trazer muitas crianças, mulheres, idosos e reunimos famílias nos estádios. Aqui em Osvaldo Cruz, casa lotada. Mias um caso de sucesso” – completou Ferraz.

 
 
" />