Em rodada acirrada, Futebol Sustentável marcará presença mais uma vez na Segundona

Nesse final de semana, o projeto estará presente: Osvaldo Cruz x Inter Bebedouro, Vocem x Francana e Itararé x Talentos 10

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP 07 (AFI) - Sucesso máximo no interior paulista, o Programa Futebol Sustentável estará presente em praticamente metade das partidas da quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Todas essas três partidas receberão a carga de 2 mil ingressos cada, para serem trocados por duas garrafas Pet. As trocas devem começar no decorrer do dia dessa quarta-feira.

As emoções começam no sábado, em um duelo direto pela liderança do Grupo 6, quando o Osvaldo Cruz, que está na segunda colocação com seis pontos, encara a líder Inter de Bebedouro, que vem logo a frente com 7. A partida está marcada para às 16h, no Estádio Breno Ribeiro do Val e promete ter casa cheia.

No domingo acontecem mais dois jogos. Logo às 10h da manhã, pelo mesmo Grupo 6, o Vocem encara a Francana, em Assis. Um pouco mais tarde, às 15h, outro duelo bastante acirrado movimenta as partida aderidas ao Futebol Sustentável com confronto direto pela classificação no Grupo 7, entre Itararé x Talentos 10.

Em rodada acirrada, Futebol Sustentável marcará presença mais uma vez na Segundona
Em rodada acirrada, Futebol Sustentável marcará presença mais uma vez na Segundona
O PROGRAMA
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos e executa pela empresa E& L Marketing. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local.

Desde 2015 o projeto já tirou do meio ambiente mais de três milhões de garrafas plásticas, com um total superior a um milhão de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

"O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz.

 
 
" />