Futebol Sustentável escreve nova história de sucesso na cidade de Bebedouro

Mais de três mil torcedores viram o empate entre Internacional e Francana por 1 a 1 em Bebedouro

por Agência Futebol Interior

Bebedouro,SP, 4 (AFI) – O projeto Futebol Sustentável escreveu mais uma página de sucesso em sua história, neste sábado, quando levou mais de três mil torcedores para ver o empate por 1 a 1 entre Internacional e Francana, no estádio Sócrates Stamato. O jogo foi válido pela quarta rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

O vermelho predominou nas arquibancadas do Sócrates Stamato em Bebedouro
O vermelho predominou nas arquibancadas do Sócrates Stamato em Bebedouro

OITO MIL PETS
Quase oito mil garrafas pets foram recolhidas e doadas à uma entidade local, que vai ficar com os recursos arrecadados. Sem contar que o material foi retirado do meio ambiente. O clube, por sua vez, recebeu uma receita pelo ingressos trocados e ainda assistiu à presença maciça de seus torcedores ao estádio.

Ainda faltava uma hora para o jogo começar e as filas já eram longas nos arredores do estádio. Aos poucos as arquibancadas foram ficando cheias com torcedores, junto a muitas mulheres e crianças.

SATISFAÇÃO PELO SUCESSO
Acostumado a tratar estes jogos como um grande evento, com divulgação na Imprensa (rádios, jornais, TVs e sites), em escolas e nas principais ruas da cidade, o empresário Edivaldo Ferraz não escondia a satisfação pelo sucesso da promoção.

“Recebi elogios de todo mundo e fui cumprimentado pelos dirigentes da Inter de Bebedouro que já conhecem como funciona e o resultado que traz o Sustentável. Tanto para o clube como para a cidade” – comentou Ferraz.

 
 
" />