Flamengo-SP 1 x 0 Mauá - Corvo próximo da classificação na Segundona

Gol da vitória foi marcado pelo volante PC, aos 15 minutos da primeira etapa

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 04 (AFI) - Na tarde deste sábado (04), o Flamengo Guarulhos encarou novamente o Mauá Futebol, dessa no Ninho do Corvo e venceu por 1 a 0, mesmo resultado da semana passada, no Pedro Benedetti. O gol da vitória foi marcado pelo volante PC, aos 15 minutos da primeira etapa.

Com a vitória o rubro-negro guarulhense está a 11 partidas sem perder no Campeonato Paulista e na classificação vai aos 8 pontos e fica na liderança do grupo independente do resultado de amanhã entre Guarulhos GRU x São José EC. O Mauá fica em segundo com 4 pontos, seguido por São José EC com 3 pontos e Guarulhos GRU com 2 pontos.

PRIMEIIRO TEMPO
O jogo começou com as duas equipes se estudando muito, o Mauá colocava mais velocidade no início. Aos 6 minutos em um cruzamento de Greick na área do Mauá, a bola passa por todos na frente do gol, Ítalo da um leve desvio e o goleiro Mathias do Mauá fecha bem o ângulo e faz a defesa.

Aos 15 minutos, o lance o gol: João Victor bateu falta na entrada da área, a bola bateu na barreira e sobrou para Luan que bateu cruzado, o goleiro do Mauá rebateu para o meio da área e PC só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol. Foi o primeiro gol do volante PC com a camisa do Corvo no Campeonato Paulista!

Foto: Leonardo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos
Foto: Leonardo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos

Aos 30 minutos, chegada perigosa do Mauá - João Paulo não consegue afastar a bola, e ela sobra para Vinícius que chuta para a ótima defesa de São Matheus!
No final da primeira etapa, Ítalo cruzou e Luan tentou uma bicicleta, a bola saiu sem força pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, logo aos 2 minutos em uma bela jogada individual de Igor Mococa, ele invade a área e obriga o goleiro Matheus Santillo a fazer mais uma boa defesa. Lance polêmico aos 21 minutos, Vinícius Faria passa por dois marcadores, invade a área e quando ia passando pelo terceiro ele é derrubado, o árbitro mandou seguir.

Aos 23 minutos, no cruzamento na área do Mauá, Ítalo, sozinho, subiu e cabeceou, a bola saiu sem direção pela linha de fundo. Aos 35 minutos, Zé Gatinha recebe na entrada da área, bate com força, o zagueiro tira na "hora H" e manda para escanteio! Outra vez ele, Zé Gatinha faz mais uma jogada individual, sai de dois e bate cruzado, o goleiro Mathias faz ótima defesa!

Ficha Técnica

Flamengo

Flamengo
1 x 0
Mauá

Mauá

Fase
Segunda Fase
Rodada
4ª rodada
Data
04/08/2018
Horário
15h00
Local
Antônio Soares Oliveira - Guarulhos (SP)
Árbitro
José de Araujo Ribeiro Junior

Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Helio Antonio Salvia de Sá

Cartões Amarelos
Flamengo: João Paulo
Mauá: Beiço , João Victor, Ronaldo, Moalisson, Carlos

Cartões Vermelhos
Flamengo: Zé Gatinha, Vinicius Faria
Mauá: João Victor, Cris
Gols
Flamengo: PC 16' 1T
Flamengo
Matheus Santillo;
Greick, Vinícius Bebê, Brendo e João Victor;
PC, Gabriel Lopes (Vinícius Faria), João Paulo e Zé Gatinha;
Luan (Lucas Rocha) e Ítalo (Bruninho)
Técnico: Marcelo Marelli
Mauá
Mathias;
Carlos, Ferrugem, Ronaldo e Wesley;
Cris, Bruno Beiço (Oscar), João e Igor Mococa (Moalisson);
Bruno (Warley) e Vinícius)
Técnico: Fernando da Silva
 
 
" />