SEGUNDONA: Comercial é o terceiro time a carimbar classificação para a terceira fase

Antes do time de Ribeirão Preto, Primavera e Inter de Bebedouro avançaram à proxima fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – Depois de Inter de Bebedouro e Primavera foi a vez do Comercial carimbar sua classificação para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã deste domingo. O time de Ribeirão Preto avançou ao derrotar o Paulista por 2 a 1, em pleno Jaime Cyntra. Já Francana e São José entraram no G2 ao vencerem, respectivamente, Vocem e Flamengo.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem cobertura completa e exclusiva do Portal FUTEBOL INTERIOR, com comentários e fichas técnicas e demais detalhes da competição.

CONFIRA: TODOS DETALHES DOS JOGOS DA 5.ª RODADA!

O Comercial foi até Jundiaí e não deixou escapar a possibilidade da classificação ao fazer 2 a 1 no Paulista. O time de Ribeirão Preto, além de avançar, não poderá ser mais ultrapassado na liderança do Grupo 8, onde está com 11 pontos. A outra vaga ficará entre Itapirense e o próprio Paulista, ambos com sete. Eliminado, o Bandeirante, de Birigui, tem dois.

Comercial surpreende o Paulista no Jayme Cintra - Gustavo Amorim
Comercial surpreende o Paulista no Jayme Cintra

TEM MAIS...
Pelo Grupo 9, o São José surpreendeu o Flamengo ao vencer por 1 a 0, em pleno Estádio Antônio Soares de Oliveira, com gol marcado por Lucas Lima.

Em Assis, o Francana derrou o Vocem por 2 a 0, continuou vivo na briga pelo acesso, e subiu para a segunda posição do Grupo 6, com oito pontos, contra quatro do seu rival, já eliminado. Classificada, a Inter de Bebedouro tem dez, contra seis do Osvaldo Cruz, que ainda sonha.

Itararé venceu o Talentos 10 na briga por vagas

FECHANDO A RODADA!
Dois jogos fecharam a quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na

FUTEBOL SUSTENTÁVEL lotou estádios no Domingo dos Pais
FUTEBOL SUSTENTÁVEL lotou estádios no Domingo dos Pais
tarde deste domingo. O Itararé encaminhou a classificação para a terceira fase ao derrotar o Talentos 10 por 1 a 0, mesmo placar do triunfo do Guarulhos para cima do Mauá.

Com gol de Rodrigo, aos 16 minutos do primeiro tempo, o Itararé venceu o Talentos 10 por 1 a 0 e encaminhou a vaga à próxima fase, pois chegou à vice-liderança, com nove pontos, apenas um a menos do que o já classificado Primavera.

Apesar do tropeço, o time de Bauru ainda segue com chances, pois tem seis na tabela de classificação. O América soma dois.

SURPRESA EM MAUÁ
No Estádio Pedro Banedetti, o Guarulhos surpreendeu ao vencer o Mauá por 1 a 0, com gol contra de Ferrugem logo no minuto inicial.

O Grupo 9 é o mais embolado, pois todos ainda têm chances de avançar. O Flamengo é o líder, com oito pontos, contra sete do São José, seis do Guarulhos e quatro do Mauá.

Confira os resultados da 5ª rodada
América-SP
0
x
2
Primavera
Itapirense
2
x
0
Bandeirante
Osvaldo Cruz
0
x
2
Inter de Bebedouro
VOCEM
0
x
2
Francana
Paulista
1
x
2
Comercial
Flamengo-SP
0
x
1
São José
Itararé
1
x
0
Talentos 10
Mauá
0
x
1
Guarulhos
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />