Comercial 3 x 1 Bandeirante - Artilheiro decide, faz hat-trick e Bafo assume a ponta

Gleyson marcou mais três na vitória deste domingo e chegou a 15 na competição

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Com três gols de Gleyson, artilheiro do campeonato com 15, o Comercial bateu o Bandeirante de virada por 3 a 1, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A vitória ainda deixou o Bafo na liderança da chave com oito pontos, um a mais do que o Paulista, que está em segundo. A terceira colocada é a Itapirense, com quatro pontos, seguida do próprio Bandeirante, na lanterna com dois.

BANDEIRANTE SAI NA FRENTE
O Comercial foi surpreendido logo no primeiro ataque do time visitante. Aos três minutos, a bola sobrou para Lucão, que finalizou com tranquilidade, sem chance para o goleiro Geilson, e abriu o placar.

No restante da primeira etapa, o time da casa pressionou em busca do empate, mas errava muitos passes e mostrava nervosismo para resolver as jogadas rapidamente. No entanto, de tanto insistir, aos 47 minutos, o centroavante Gleyson recebeu lançamento dentro da área e bateu em cima do goleiro. No rebote, o próprio Gleyson completou para o fundo do gol.

ARTILHEIRO DECIDE
A virada veio no início do segundo tempo. Aos dez minutos, Cesinha cruzou da direita e o artilheiro Gleyson marcou novamente. Dessa vez, o centroavante se antecipou à defesa e desviou de cabeça para fazer o segundo gol comercialino na partida.

Para garantir a vitória, Gleyson ainda marcou o terceiro. Danielzinho começou a jogada e abriu com Júlio César, que cruzou na medida para o artilheiro da Segundona marcar, de cabeça, seu 15º gol na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, pela quinta rodada da segunda fase. No sábado, o Bandeirante visita a Itapirense, e no domingo, o Comercial vai a Jundiaí enfrentar o Paulista.

 
 
" />