Segundona: Sorteio pode formar 'grupo da morte' na segunda fase. Confira!

A definição dos grupos dessa nova etapa do estadual irá acontecer nessa terça-feira, às 10h, na sede da Federação Paulista de Futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Com os 16 classificados definidos, os grupos da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão serão conhecidos nessa terça-feira com o sorteio, que será realizado às 10h da manhã, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo (SP). Com o Comercial no Pote 1, a equipe de Ribeirão Preto pode encontrar América, Paulista e São José, nessa nova fase, formando assim o 'grupo da morte'.

Como os classificados foram divididos em quatro potes de quatro times, os cabeças de chave poderão reencontrar com equipes que já foram adversários na primeira fase. Assim, o Comercial pode repetir os duelos com Francana e Itapirense e pode também encontrar times bastante tradicionais no interior do estado, como Primavera, Bandeirante, Osvaldo Cruz, Itapirense e Vocem.

Sorteio pode formar 'grupo da morte' na segunda fase da Segundona
Sorteio pode formar 'grupo da morte' na segunda fase da Segundona
ENTENDA COMO FORAM FORMADOS OS POTES:
Cada grupo é formado por um clube de cada pote. No pote 1 estão os quatro melhores primeiros colocados. No 2, o quinto melhor primeiro e os três melhores segundos.

O pote 3 conta com o quarto e quinto melhores segundos e os dois melhores terceiros. Já o pote 4 é formado pelos três piores terceiros e o melhor quarto colocado.

CONFIRA COMO ESTÃO OS POTES PARA O SORTEIO DA SEGUNDA FASE:
POTE 1

Guarulhos
Comercial
Inter de Bebedouro
Talentos 10

POTE 2
Primavera
Francana
São José
Bandeirante

POTE 3
Mauá
Osvaldo Cruz
Paulista
Itararé

POTE 4
Itapirense
VOCEM
América
Flamengo

 
 
" />