SEGUNDONA: Sete times garantem vaga e fecham classificados para a 2ª fase. Confira

Osvaldo Cruz, Vocem, América, Itapirense, Paulista, Flamengo e Mauá conquistaram classificação nesse domingo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Enfim após muita disputas, a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegou ao fim neste domingo, com a 14ª e última rodada sendo disputada de forma completa nessa manhã.

Destaque para Osvaldo Cruz, Vocem, América, Itapirense, Paulista, Flamengo - quarto colocado com melhor campanha - e Mauá que ficaram com as sete últimas vagas e se juntam a Talentos 10, Inter de Bebedouro, Bandeirante, Comercial, Francana, Guarulhos, São José, Primavera e Itararé, que já estavam classificados.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA SEGUNDONA !

GRUPO 1
No Grupo 1, Osvaldo Cruz e Vocem ficaram com as duas últimas vagas da chave, ao lado do Talentos 10. O time celeste recebeu e venceu o Assisense, pelo placar de 4 a 0 e ficou na segunda colocação, com 24 pontos. Com a mesma pontuação, a equipe de Assis ficou em terceiro depois de bater o Andradina, por 2 a 0. A Santacruzense por sua vez ficou no empate com o Talentos 10, por 1 a 1 e está eliminada.

Osvaldo Cruz, Vocem, América, Itapirense, Paulista, Flamengo e Mauá conquistaram classificação nesse domingo (Foto: Luiz Gustavo Folego)
Osvaldo Cruz, Vocem, América, Itapirense, Paulista, Flamengo e Mauá conquistaram classificação nesse domingo (Foto: Luiz Gustavo Folego)

GRUPO 2
Já no Grupo 2, onde Inter de Bebedouro e Bandeirante já estavam classificados, o América ficou com a terceira vaga. Mesmo derrotado pelo placar de 2 a 0 pela equipe bebedourense que terminou essa primeira fase na liderança, o time de São José do Rio Preto contou com a derrota do José Bonifácio, para ficar com a terceira colocação da chave com 20 pontos ganhos.

GRUPO 3
Outro time que faturou vaga mesmo sem vencer foi a Itapirense. Jogando fora de casa, a equipe de Itapira segurou o empate diante da Francana, pelo placar de 0 a 0 e chegou aos 26 pontos, ficando assim com a terceira colocação do Grupo 3.

Além disso, outro destaque dessa chave foi a bela goleada do Independente de Limeira por 6 a 0 diante do Jaguariúna, mas que não ajudou os donos da casa a ficarem com a vaga.

GRUPO 4
No Grupo 4, dois times conquistaram a classificação nessa última rodada. Favorecido por um WO já que o Atlético Mogi não compareceu ao duelo, o Paulista de Jundiaí ficou com a terceira colocação da chave, ao chegar aos 27 pontos.

Já o Flamengo conseguiu avançar por ter a melhor campanha entre todos os quartos colocados. Também com 27 pontos, a equipe de Guarulhos ficou no empate com o São José, por 1 a 1, nessa manhã.

GRUPO 5
O último dos classificados foi o Mauá, no Grupo 5. Mesmo jogando fora de casa, diante do líder Primavera, a equipe mauaense venceu o duelo por 1 a 0 e se sagrou com a segunda colocação com 27 pontos. O time de Indaiatuba e o Itararé já estavam classificados nessa chave.

Confira os resultados da 14ª rodada
Tupã-SP
1
x
3
Talentos 10
Grêmio Prudente-SP
1
x
1
Santacruzense
VOCEM
2
x
0
Andradina
Osvaldo Cruz-SP
4
x
0
Assisense
José Bonifácio-SP
2
x
3
Bandeirante
América-SP
0
x
2
Inter de Bebedouro-SP
Taquaritinga
4
x
1
Catanduva
Catanduvense
0
x
0
Fernandópolis-SP
Francana-SP
0
x
0
Itapirense-SP
XV de Jaú-SP
1
x
1
Brasilis
Independente
6
x
0
Jaguariúna
Comercial-SP
0
x
0
Sãocarlense
Paulista-SP
3
x
0
Atlético Mogi
União Mogi-SP
1
x
1
Amparo
Flamengo-SP
1
x
1
São José-SP
Joseense
2
x
3
Guarulhos-SP
Elosport-SP
3
x
0
Guarujá
Itararé
0
x
1
Jabaquara
Mauaense
3
x
0
Barcelona
Primavera-SP
0
x
1
Mauá
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />