Segundona: Diretor do Itararé aponta maior responsabilidade de vitória dos rivais

Equipe enfrenta o Primavera neste sábado, às 15h, no estádio Virgínio Holtz, pela primeira rodada do Grupo 7

por Federação Paulista (FPF)

Itararé, SP, 10 - O Itararé conheceu seus novos adversários para a continuação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois de dez anos ausente, a equipe conquistou a classificação para a segunda fase pelo segundo ano consecutivo e pretende dar continuidade ao projeto. Representando o clube azul, o diretor de futebol Rodrigo Casagrande comentou a expectativa para nova etapa.

“A expectativa é alta e não só nossa. É do clube, da cidade, das pessoas envolvidas. Até pela campanha que fizemos na primeira fase, e quando você mostra uma equipe competitiva e faz uma boa campanha como fizemos, a expectativa sempre aumenta”, disse após ficar em terceiro lugar dentro de seu grupo na fase anterior.

A CHAVE
Sorteado no Grupo 7 com América, Primavera e Talentos 10, Rodrigo Casagrande avalia os adversários tradicionais que enfrentará a partir de sábado.

Lierte Pastre é o técnico do Itararé
Lierte Pastre é o técnico do Itararé
“Para a próxima fase, tem o Talentos 10 que é uma equipe nova, cheia de ambição dentro da competição, com bons jogadores e planejamento; o Primavera que mostra sua vontade e experiência em todas as competições; e o América que tem camisa, tradicional, forte... O Itararé corre por fora, para conseguir a classificação para a próxima fase”, aponta.

TAMO TRANQUILO
Nessa linha, Casagrande prefere deixar a pressão para os adversários.

“Sabemos da responsabilidade, mas a maior parte é das equipes com maior tradição, casos do América e do Primavera. Nós entramos na competição como uma equipe que vai disputar uma das vagas, respeitando os adversários e as equipes e estamos entrando como um dos candidatos”, finalizou Rodrigo.

A ESTREIA
Para começar da melhor forma na segunda fase, o Itararé enfrenta o Primavera neste sábado, às 15h, no estádio Virgínio Holtz, pela primeira rodada do Grupo 7.

 
 
" />