Segundona: Guarulhos vence Joseense e confirma a liderança do Grupo 4

Neste domingo, o Guarulhos enfrentou a equipe do Joseense no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 08 (AFI) - Neste domingo, o Guarulhos enfrentou a equipe do Joseense no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos no Vale do Paraíba. O placar terminou em 3 a 2, o que confirmou a liderança do grupo ao Guarulhos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O JOGO
No primeiro tempo, o Guarulhos deteve o controle da partida. O Joseense chegou com perigo duas vezes com Felipe Lobo em ambas ele carimbou a trave. Já o Guarulhos agrediu mais o gol adversário com Custódio e Welder. Aos 31 minutos, o zagueiro do Joseense colocou a mão na bola. Pênalti, que Bruninho carimbou. Aos 34, Welder rabiscou a zaga e cruzou para Bruninho marcar o segundo. Com os gols, a equipe da casa se lançou ao ataque e permitiu que Romarinho partisse pra cima e marcasse o terceiro do Guarulhos.

Guarulhos vence  Joseense e confirma a liderança do grupo (Foto: João Rafael Pinheiro/ Guarulhos)
Guarulhos vence Joseense e confirma a liderança do grupo (Foto: João Rafael Pinheiro/ Guarulhos)
Já no segundo tempo, o Guarulhos voltou pressionando. E manteve a equipe no campo do adversário. Mas sofreu com os contra ataques do Joseense que pararam no goleiro Matheus. Com as entradas de Adão, Davi Aquino e Alysson a equipe ganhou mais o meio campo do adversário. Aos 26 minutos, Felipe Lobo cobrou falta e acertou a trave, no rebote Gabriel Victor diminuiu para o Tigre. E depois, Gabriel Victor fez o segundo. Após isso, o Joseense agrediu muito a equipe do Guarulhos e entrou com um goleiro como atacante. Lucas Alves, que é goleiro de origem, entrou como atacante. Sim, isso mesmo por falta de jogador. Ao fim do jogo, o Guarulhos suportou a pressão e saiu com a vitória.

Com os três pontos, o Guarulhos termina a 1° fase com 32 pontos e na liderança do Grupo 4.

ESCALAÇÕES
Guarulhos: Matheus, Breno, Guilherme, Morais e William Lucas; Costa, Custódio (Adão) e Héctor (Davi Aquino); Romarinho, Welder e Bruninho (Alysson)

Joseense: Rafael Lelo, Guilherme Coruru (Lucas Alves), Lucas Xandão, Luiz Felipe, Barão , Ronaldo, Gabriel Freitas (David), Bruno de Paula, Luan, Felipe Lobo e João Pedro (Gabriel Victor)

GOLS: Bruninho 2x, Romarinho. Joseense: Gabriel Victor 2x

 
 
" />