Segundona: Conheça a arbitragem para a estreia da segunda fase

Nesta etapa, são quatro grupos de quatro equipes; os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final

por Oscar Silva

Campinas, SP, 12 (AFI) - A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começa nesse final de semana com a realização de oito jogos. Agora, são quatro grupos de quatro equipes que se enfrentam dentro da chave em turno e returno, classificando-se para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada um. A seguir, a escala de juízes designada pelo Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol.

No Grupo 6, neste sábado, às 16 horas, em Osvaldo Cruz, no Breno Ribeiro do Val, o duelo entre Osvaldo Cruz e Francana será apitado por Márcio Roberto Soares, que terá como assistentes Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Marco Antonio de Andrade Motta Júnior. No domingo, às 10 horas, Vocem e Inter de Bebedouro, no Tonicão, Humberto José Júnior será auxiliado por Fernando Afonso Gonçalves Mello e Hélio Antonio Salvia de Sá.

Segundona: Conheça a arbitragem para a estreia da segunda fase
Segundona: Conheça a arbitragem para a estreia da segunda fase
Neste sábado, pelo Grupo 7, em São José do Rio Preto, no Teixeirão, às 15 horas, América e Talentos 10 terá Ricardo Bittencourt da Silva, que será auxiliado por Edson Rodrigues dos Santos e Bruno Silva da Costa Mello. No mesmo dia e horário, em Itararé, no estádio Virginío Holtz , o time da casa encara o Primavera: José de Araújo Ribeiro Júnior conduz o embate que terá Mauro André de Freitas e Leandro Matos Feitosa como assistentes.

Pelo Grupo 8, também neste sábado, às 15 horas, o Itapirense joga em Itapira, no Coronel Francisco Viana, diante do Comercial. No apito, Jefferson Dutra Giroto, que tem como bandeirinhas Risser Jarussi Corrêa e Thiago Henrique Almeida Alborghetti. Em Jundiaí, no Jayme Cintra, Paulista e Bandeirante, terá Leandro Carvalho da Silva e Luís Alexandre Nílsen e Alex Alexandrino como assistentes.

Fechando a primeira rodada, pelo Grupo 9, neste sábado, às 15 horas, em Mauá, no Pedro Benedetti, o Mauá recebe o São José com arbitragem de José Guilherme Almeida e Souza, que será auxiliados por William Trufelli Malaquias e Vladimir Nunes da Silva. No domingo, às 10 horas, em Guarulhos, no estádio Antonio Soares de Oliveira, Ilbert Estevam da Silva, com assistência de Fausto Augu sto Viana Moretti e Paulo de Souza Amaral, apita o clássico entre Flamengo e Guarulhos.

 
 
" />